Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Programa da Caedu permite que consumidor crie loja online e ganhe comissão

Varejista diz que o objetivo da iniciativa é permitir que cliente tenha independência financeira e renda extra

Redação de Redação
4 de maio de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Programa da Caedu permite que consumidor crie loja online e ganhe comissão

A varejista de moda Caedu lança um programa que permite que os consumidores criem lojas próprias no e-commerce da marca e ganhem comissão pelas vendas que fizerem. Os objetivos principais da iniciativa “Minha loja Caedu”, segundo a empresa, são permitir que os clientes tenham independência financeira e renda extra – em especial para as mulheres.

“Enxergamos a ‘Minha Loja Caedu’ como uma grande oportunidade para quem está em busca de um dinheiro extra. É um negócio que não exige investimento, dá para vender sem sair de casa e o marketing pode ser feito sem custo, via redes sociais, um dos maiores canais de venda hoje em dia. Estamos bastante otimistas com esse lançamento”, afirma o CEO da Caedu, Edson Garcia.

O consumidor pode criar uma loja hospedada dentro do e-commerce da marca, fazer uma seleção de produtos e colocá-los à venda, tudo de maneira gratuita. O consumidor ficará responsável por fazer a divulgação da sua loja e ganhará 10% de comissão nos três primeiros meses. Quem entrar para a “Minha Loja Caedu” contará com toda a estrutura da marca, como estoque, site, pagamento, entrega e atendimento ao cliente.

Segundo a Caedu, o consumidor terá liberdade para deixar o seu negócio com a “sua cara”. É possível dar um nome específico para a loja, que terá um site próprio, e que poderá ser utilizado para a divulgação em redes sociais ou como desejado. Após a venda, o microempreendedor terá até um mês para receber a comissão, uma vez que o pagamento é feito por um ciclo de vendas mensal.

“Quisemos trazer um projeto que fosse prático para o consumidor e viável de ser realizado. Oferecemos toda a infraestrutura necessária para que haja um sucesso de vendas”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Caedu, Crystiane Gama Alves.

Para criar a Minha Loja Caedu, é necessário ser maior de 18 anos e se cadastrar como pessoa física. Depois, é preciso aguardar o e-mail de confirmação do cadastro e realizar o login. O consumidor poderá acessar as ofertas no e-commerce, copiar os links e iniciar a rede de relacionamento. Só não é permitido a divulgação nos canais oficiais da Caedu.

No painel de login do vendedor, será possível ainda acessar um material mais completo de informações sobre treinamento no menu “Materiais” e “Treinamento”. Além disso, caso surjam dúvidas referentes à compra, entrega, pagamento, troca ou devolução, é possível entrar em contato pelo SAC da Caedu.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Endividado, consumidor fará menos compras no Dia das Mães

Próxima Postagem

Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi
Economia

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa
Economia

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

12 de maio de 2025
Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria
Tecnologia

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

12 de maio de 2025
Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa
Economia

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

12 de maio de 2025
Carrefour amplia oferta de serviços e lança seu próprio chip de celularBanco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000
Varejo

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

12 de maio de 2025
Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista
Notícias

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

12 de maio de 2025
China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil
Economia

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

12 de maio de 2025
UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital
Notícias

UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital

12 de maio de 2025
Próxima Postagem
Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

Oficina Reserva planeja abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

12 de maio de 2025
Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

12 de maio de 2025
Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

12 de maio de 2025
Carrefour amplia oferta de serviços e lança seu próprio chip de celularBanco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

12 de maio de 2025
Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.