A Mars Wrigley, dona de marcas como Snickers, M&M’s e Twix, anunciou o lançamento de M&M’S Cookie. O produto, exclusivo para o mercado brasileiro, combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. Este é o sexto lançamento da companhia no País em menos de 12 meses.
Presente no Brasil há mais de duas décadas, a Mars Wrigley opera com um modelo voltado à inovação contínua, no qual novos produtos são resultado de um ecossistema integrado de pesquisa, comportamento de consumo, inteligência de dados e tomada de decisão ágil.
“Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros, um público que valoriza sabores únicos e novas textura”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.
Com o lançamento de produtos, os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. O M&M’S Cookie passou por ciclos de testes e validações com consumidores brasileiros antes de chegar ao mercado.
“A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Mais do que lançar produtos, nosso foco é construir uma abordagem de inovação que começa com escuta ativa e se materializa em relevância e impacto. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados. É assim que transformamos conhecimento em ação”, complementa a executiva.
Além do novo M&M’S Cookie, outros cinco produtos foram lançados no último ano: Snickers Branco, Snickers Morango e Maracujá — ambos já integrados ao portfólio —, M&M’s Pipoca, Twix Torta de Limão e Twix Torta de Morango, esses em edições limitadas. A escolha por lançamentos especiais está atrelada à performance no mercado: quando um produto de edição limitada tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo.
Imagem: Divulgação