Primetour investe em eventos híbridos e virtuais

Os eventos híbridos e os eventos virtuais chegaram para ficar e propõem um novo olhar sobre a realização de eventos corporativos. Adaptando-se ao momento atual, as empresas têm migrado os seus eventos – feiras de negócios, simpósios, convenções, congressos, fóruns, encontros temáticos, coletivas de imprensa – para um ambiente 100% digital, ou que mistura o físico e o virtual. E, munida das ferramentas mais adequadas para atender a esta nova demanda, a PRIMETOUR EVENTOS as apresenta em seu website.

De acordo com a estratégia, o objetivo e o orçamento de cada empresa, é possível ter todos os palestrantes, expositores e participantes acessando o evento remotamente. Alternativamente, alguns palestrantes podem estar no mesmo ambiente e serem digitalmente integrados a outros com participação remota. A live streaming amplia o público de modo potencialmente infinito e acontece com alta qualidade e estabilidade de transmissão e com cenário, iluminação, som, apresentadores e estrutura de estúdio profissionais, além de contar com todo o apoio de uma equipe altamente especializada.

A interface de nova geração é amigável, interativa, customizável e replica os ambientes de um evento real, como sala de palestras, stands de exposição e espaços para networking, além de inovar em ações como um coffee break entregue na casa de cada participante. Tanto quanto para eventos presenciais, estão à disposição recursos avançados como realidade virtual e projeção holográfica.

Referência no mercado, parte da Gouvêa Ecosystem e caminhando com os novos tempos, a PRIMETOUR é uma agência de viagens customizadas, eventos e experiências atuante desde 1988. Membro da rede Virtuoso, que reúne a elite do turismo mundial, a PRIMETOUR tem excelente negociação com parceiros globais que garantem vantagens competitivas. Como PRIMETOUR EVENTOS, e associada à HelmsBriscoe, líder global em locais para eventos, ela faz planejamento, gestão, comunicação, logística, criação e produção de eventos corporativos e sociais; viagens corporativas, de incentivo e premiação; eventos e viagens por adesão e eventos híbridos e virtuais.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile