Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Santander será patrocinador da Fórmula 1 a partir de 2025

O acordo é válido tanto para a marca principal quanto para o Openbank

Redação de Redação
4 de setembro de 2024
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Santander será patrocinador da Fórmula 1 a partir de 2025

O Santander será o banco patrocinador oficial da Fórmula 1 a partir de 2025, em um acordo de “vários anos”, de acordo com comunicado divulgado pelo conglomerado espanhol nesta quarta-feira, 4. O acordo é válido tanto para a marca principal quanto para o Openbank, banco digital do grupo que é o maior da Europa em depósitos, e que chegará aos Estados Unidos ainda neste ano.

O acordo dará direito à exposição das duas marcas nos Grandes Prêmios da categoria. O Santander enfatiza que o circuito inclui os países em que estão suas maiores operações, entre eles o Brasil, que é a maior filial do banco no mundo em tamanho, e uma das mais importantes em resultado financeiro. Os valores não foram informados.

O Santander afirma ainda que a Fórmula 1 é um dos esportes de maior audiência no mundo, com cerca de 1,35 bilhão de espectadores em 2023 de acordo com cálculo da Nielsen citado pelo banco. 60% dessa audiência está nos principais mercados do Grupo, sendo que a fatia nos EUA tem crescido.

Outro ponto de atração, de acordo com o banco, é a popularidade da Fórmula 1 entre jovens em todo o mundo. No mercado publicitário, o esporte também é visto como um canal importante de contato com clientes de classes mais altas. Os dois públicos – jovens e o topo da pirâmide – têm sido alvo de atenções dos bancos em todo o mundo.

“Ao longo de quase duas décadas, desde que o Banesto começou a trabalhar com a Fórmula 1, o poder e o alcance global do esporte ajudaram o Santander a se relacionar com clientes, aprofundar relações e fortalecer nossa marca”, disse em comunicado a presidente mundial do conselho do banco, Ana Botín.

O Santander atua como patrocinador na categoria desde 2006, mas através das equipes competidoras. O acordo mais conhecido, com a Ferrari, será encerrado ao final deste ano.

De acordo com o presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, a “vitrine” da categoria ajudará o banco a ampliar sua exposição global. “Nosso foco compartilhado em inovação e nos melhores serviços aos clientes e fãs é chave em nossa parceria, e estou ansioso por um futuro excelente dentro e fora das pistas.”

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Vtex compra Weni para avançar em CX com base em dados e IA

Próxima Postagem

Meta consegue permissão da ANPD para treinar sua IA com dados de usuários

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Meta consegue permissão da ANPD para treinar sua IA com dados de usuários

Meta consegue permissão da ANPD para treinar sua IA com dados de usuários

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.