Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Público encara filas por “mimos” de marcas no show Primavera Sound

Marcas como Aperol, TNT, Latam, Hellmans, Banco do Brasil, Jameson e Neutrogena se dividiram com ativações

Redação de Redação
4 de dezembro de 2023
no Economia, Eventos, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Público encara filas por "mimos" de marcas no show Primavera Sound

O autódromo de Interlagos já se consolidou como o ponto de encontro dos festivais de música. Depois de virar a “casa” de eventos como o Lollapalooza e The Town, no fim de semana o espaço recebeu o Primavera Sound, um evento que nasceu em Barcelona, na Espanha, e está na segunda edição no Brasil. No ano passado, os shows ocorreram no Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Na estreia em Interlagos, os patrocinadores do evento capricharam nos tradicionais mimos entregues à multidão de participantes. Este ano, marcas como Aperol, TNT, Latam, Hellmans, Banco do Brasil, Jameson e Neutrogena se dividiram com ativações pelo autódromo para ganhar a atenção do público. Para garantir os colecionáveis, as pessoas enfrentavam longas filas sob o sol escaldante.

Entre os brindes entregues aos participantes, havia desde os clássicos copos colecionáveis aos disputados chapéus e – em meio às altas temperaturas da cidade – protetores solares, distribuídos no gramado em um tubo gigante.

Passagem de ida e volta

Uma das ativações com maior quantidade de pessoas nos gramados do autódromo era o “caminhão da Latam”. Por lá, o público podia gravar vídeos com a logo da marca patrocinadora para ganhar uma bolsa de material reciclado e também concorrer a uma viagem à terra natal do Primavera Sound, Barcelona.

Cobiçados pelo público, não faltaram copos decorados e colecionáveis das marcas na segunda edição do Primavera Sound. Do gramado à área VIP, quase todas as marcas ofereceram, entre outros itens, copos com logos e cordas para levar para casa.

Roleta da sorte

Estreante em grandes festivais, a Aperol – marca de bebida, que pertence à Campari – levou para o evento um bar em formato de taça, onde o público podia girar uma roleta da sorte para ganhar brindes como capas de chuva, chapéus e até um vale para retirar bebidas de graça.

Já na área premium do Primavera Sound, a marca de bebidas deixou disponível um carrinho de Aperol Spritz que também distribuía diversos itens da marca.

Para espantar o calor enquanto o público esperava para ver os shows, a TNT – outra marca de bebidas – fez os participantes se enfileirarem para ganhar uma raspadinha com os novos sabores da marca no festival.

A companhia ainda patrocinou uma arena de shows exclusivos, que contou com as apresentações do DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias.

‘Use filtro solar’

Com sol forte e temperaturas acima dos 30ºC no fim de semana, os espectadores dos shows do Primavera Sound tiveram de lidar com o calor ao longo dos primeiros shows.

Para evitar maiores problemas com a pele e queimaduras, a marca Neutrogena decidiu distribuir protetor solar filtro 50 em uma embalagem gigante pelos gramados do autódromo, o que gerou reações divertidas nas redes sociais.

Se no gramado o protetor era “tamanho família”, na área VIP do evento a marca de cosméticos também fez a distribuição de brindes, entregando caixas de protetor solar para o público que participava das ativações da companhia.

Com informações de Estadão Conteúdo (Wesley Gonsalves).
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Renner remodela lojas em shoppings de São Paulo

Próxima Postagem

Spotify anuncia corte de 17% do pessoal, na tentativa de gerar lucro mais rápido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano
Foodservice

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Atacadão app
Varejo

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice
Foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025
OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita
Varejo

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil
Economia

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje
Economia

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
Spotify anuncia corte de 17% do pessoal, na tentativa de gerar lucro mais rápido

Spotify anuncia corte de 17% do pessoal, na tentativa de gerar lucro mais rápido

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.