Ler e entender o cliente tem sido um dos grandes desafios das marcas do varejo. Em um momento em que a experiência do consumidor é prioridade, decifrar o que vai engajá-lo torna-se fundamental para obter bons números de venda. E nessa esteira a varejista de moda Caedu acaba de lançar uma coleção inspirada no live action da Branca de neve, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de março.
“As camisetas de personagem podem formar looks muito criativos e cheios de personalidade. Ao depender da área de trabalho, podem compor um visual mais casual e confortável para as idas ao escritório, por exemplo”, afirma Samanta Giampá, gerente de Estilo da Caedu.
Apesar de a Branca de Neve possuir um público fiel, que teve a infância marcada pela personagem (lembrando que ela é a princesa mais velha da Disney, já que foi lançada em 1937), muitos jovens da nova geração também foram impactados por ela e pretendem prestigiar a nova versão da personagem acompanhados pelos pais.
“As camisetas estampadas nas costas podem ser uma boa escolha para quem gosta de um look criativo e estiloso. É possível utilizá-las em diversas ocasiões, combinando-as com diferentes partes de baixo. Uma dica também para compor o visual é utilizá-las com o cabelo preso, para dar um maior destaque ao desenho na parte de trás”, afirma Samanta, lembrando daquele consumidor que já pretende ir ao cinema com peças da personagem.
“Para as mulheres que adoram compor um look ‘mãe e filha’ para passeios, essa é a oportunidade perfeita. Além de ser extremamente fofo, as crianças costumam ficar animadas e criar uma memória afetuosa em família”, declara a executiva.
A Caedu estará com a sua nova coleção dedicada a Branca de Neve disponível em todas as lojas físicas e no site oficial da marca até o dia 25 de março. A coleção conta com peças infantis, adultas e acessórios, como cadernos, estojos e máscara de dormir.
Imagens: Reprodução