A Polishop deverá inaugurar 25 novas lojas em 2018, além de 18 offices, que são pequenos centros de distribuição que servem como escritório de apoio para a rede de empreendedores independentes. Outros planos incluem a primeira loja virtual voltada exclusivamente para produtos da marca de beleza BE Emotion e o uso da plataforma de Realidade Aumentada em diferentes níveis.
Em 2017, a rede abriu 24 novas lojas e 11 offices, ampliando presença em todo o país. Mais de 2.000 produtos foram avaliados e 200 que têm as características da companhia foram lançados.
“Pretendemos terminar o ano com 309 pontos físicos, entre lojas e offices. Além disso, seguimos o plano de fortalecimento de todas as marcas que compõe a rede”, disse João Appolinário, presidente da Polishop.
A empresa foi classificada entre as marcas de Alto Renome do Instituto Nacional de Pesquisa Industrial (INPI), grupo formado por 69 empresas, das quais 27 são brasileiras. Estão entre elas: Facebook, Petrobras, Ferrari, Coca-Cola, Nike, Red Bull, BMW, Puma, Adidas, Ford, entre outras.
*Imagem reprodução