Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi são algumas das empresas que vão participar do BConnected, projetado para ser o maior evento 100% online e gratuito da América Latina sobre redes de negócios e franquias. Mais de 100 palestras serão distribuídas em mais de 50 horas de conteúdo em cinco dias, entre 19 e 23 de outubro.
O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, com a TD, a maior realizadora de eventos online do País.
“Pela primeira vez em uma década, estamos abrindo nosso evento anual, que recebia apenas C-Levels de grandes companhias. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do País, e entregaremos a mesma qualidade e relevância dos nossos conteúdos, agora na versão digital e aberta para milhares de pessoas”, diz Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT.
Vitrine de estratégias que dão certo
Lyana classifica o evento como um “grande movimento que tem o propósito de potencializar negócios brasileiros e contribuir para o desenvolvimento dos times, além de ser uma vitrine de estratégias que dão certo”.
Entre os participantes, estarão Teo Figueiredo (Unilever), Thiago Hering (Hering), Adriana Costa (Johnson & Johnson), Luciano Barbosa (Xiaomi), Cleber Paradela (99), Isaac Azar (Paris 6), Nicola Faoro (Intimissimi), Iuri Miranda (BK Brasil), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Alessandra Bernardes (Nespresso), Daniele Botaro (Oracle), João Fugiwara (Subway), Cristiana Arcangeli (Beauty In), Clóvis Souza (Giuliana Flores), Carla Sarni (Sorridents) e Pedro de Paula (Mercado Pago).
Com o tema “Tração & Ação: Ágeis, relevantes e escaláveis”, o BConnected vai contar, também, com convidados internacionais de países da América Latina, dos Estados Unidos, de Portugal e da Espanha.
Temas divididos em trilhas
Transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão e fundos de investimento serão alguns dos temas abordados.
O evento será dividido em trilhas sobre indústria, varejo, franchising, carreira e redes de negócios. A ideia é direcionar os assuntos para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do ambiente tradicional de negócios.
Os participantes também terão acesso a uma ampla Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades de negócios tanto para investidores quanto para franqueadores.
“Queremos contribuir ativamente para o fortalecimento do mercado, gerando um ambiente propício para troca de ideias e networking. É o momento de sair da inércia, ganhar relevância e ser necessário e não simplesmente opcional”, conclui Lyana.
Os interessados em saber mais sobre o evento e sobre os demais participantes podem obter informações no site do BConnected.
Foto: Divulgação