Biōme, marca de produtos em barra da Natura, chega ao e-commerce

Além das vendas digitais, produtos passam a ser comercializados em 6 lojas físicas de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro

Com um portfólio de produtos para cabelos e pele, a Natura Biōme, marca de produtos em barra da Natura, passa a ser vendida pelo e-commerce da Natura, além de 6 lojas físicas de São Paulo (Flagship Natura, na R. Oscar Freire; Shopping Higienópolis; Shopping Eldorado e Bourbon Shopping), Rio de Janeiro (Barra Shopping) e Salvador (Shopping Barra).

Com fórmulas veganas, a Biōme é a entrada da Natura no mercado crescente de cosméticos sólidos, que são uma tendência quando se trata de consumo sustentável, e do movimento zero plástico, oferecendo ao público um produto de alta tecnologia e performance.

“Iniciamos as vendas de Biōme em São Paulo e, agora, estamos expandindo nossa cadeia para 6 lojas Natura em diferentes regiões. Além disso, agora todo o Brasil também pode conhecer nossos produtos de perto, a partir da nossa chegada no e-commerce, que tem como objetivo levar a experiência dos cosméticos sólidos para todas as nossas clientes”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

A marca conta com shampoos, condicionador, sabonetes cremosos e esfoliante, todos com no mínimo 97% dos ingredientes de origem natural.

Criada no fim de 2021, a marca zero plástico nasceu dentro de uma nova lógica de consumo a partir de soluções regenerativas para as pessoas e para o planeta, com o menor impacto ambiental possível.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist