Completando dois anos, a startup de beleza Jus Beauty, nativa digital criada há dois anos, anunciou a inauguração de sua primeira loja física. O empreendimento ficará localizado no Shopping Pátio Paulista, zona sul de São Paulo, e está previsto para ser inaugurado no próximo dia 6. Com investimento de R$ 2 milhões, a novidade está atrelada ao lançamento de uma linha de produtos voltados para crianças de 7 a 12 anos, a Jus Kids.
A nova linha de skincare infantil conta com produtos como espuma de limpeza, sérum e protetor solar. A CEO da Jus Beauty, Elle Ferraz, explica que a criação da linha é uma oportunidade de unir o interesse das crianças em cuidar da pele à utilização de produtos ideais para determinadas faixas etárias.
“É importante criar hábitos saudáveis desde cedo para levarmos para a vida toda. Tenho um grande exemplo em casa, com uma filha que me assiste fazer skin care e quer fazer o mesmo. Daí surgiu a ideia da Jus Kids e trabalhamos para entregar ao mercado um produto que de fato possa ser utilizado para o bem da pele infantil sem riscos”, afirma Elle.
Nos planos de expansão da marca, estão a abertura de 35 lojas físicas até 2027, além de investimentos planejados para o próximo ano. Quando se trata de desenvolvimento de novos produtos, a Jus Beauty já lançou uma linha de dermocosméticos e outra voltada para a restauração do processo de recuperação da pele, que também protege contra os efeitos nocivos da luz azul emitida pelas telas.
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