Toshiba Global Commerce Solutions unifica experiências e traz soluções durante a NRF

Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências

A Toshiba Global Commerce Solutions terá um estande imersivo durante a  NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências e criar oportunidades para varejistas proverem experiências significativas e criarem conexões com consumidores e comunidades.

Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão sob extrema pressão nesse mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Nós estamos dedicados a indústria e temos investido significativamente em inovação para fazer lojas mais inteligentes e ágeis”, explica Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions.

O executivo ainda ressalta que as soluções da companhia capacitam varejistas a imaginar, criar e escalar experiências no varejo que podem adaptar-se a qualquer situação. “A força da nossa rede de parceiros é um componente vital para o nosso sucesso em servir as necessidades dos varejistas e das indústrias verticais adjacentes”, completa.

Estande

Durante os dias da feira, a Toshiba irá expor suas soluções de hardware e inovações de software, como a plataforma de comércio ELERA. Com mais controle sobre as operações na loja, os varejistas conseguem melhorar a eficiência e produtividade em escala. Os visitantes do estande ainda terão uma breve apresentação ao vivo com as soluções inovadoras para o varejo trazidas pela companhia. Entre elas estão um monitor totalmente touch para self-checkout, uma solução de carrinho inteligente, sistema de pagamento com checkout biométrico e mais.

As soluções de hardware, software e serviços levados pela Toshiba tem a função de permitir aos varejistas unificar as experiências do digital e físico. “Nós estamos sempre criando, e a NRF é a oportunidade perfeita para compartilhar essas inovações acompanhando a rápida evolução do varejo”, destaca Fredrik Carlegren, Vice-presidente de marketing e comunicação da Toshiba.

“Cada consumidor merece a melhor experiência possível, e nós damos aos varejistas a tecnologia e o know-how para imaginar e entregar uma experiência de varejo unificada”, finaliza Carlegren.

Palestras

A Wayfair, uma das empresas a adotar a ELERA no início, irá compartilhar o palco com a Toshiba no Innovation Lab. O painel de 30 minutos com o tema “A intersecção da inovação e intenção: Moldando a próxima experiência na loja”, será realizada na segunda-feira, 16.

A palestra será comandada por Carlegren, juntamente com Kevin O’Riordan, head de varejo físico e engenheiro de cadeia de suprimentos da Wayfair, e Yevgeni Tsirulnik, SVP de inovação e incubação da Toshiba Global Commerce Solutions. Os executivos irão discutir as transformações digitiasi que Wayfair e Toshiba tem feito para enriquecer a experiência do consumidor.

Imagem: Shutterstock

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