“Não tem jeito de crescer na época do digital sem ter parcerias”, diz Luiza Helena Trajano

Empresária participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, Luiza Helena Trajano reforçou a necessidade das práticas ESG nos dias de hoje. Ela também comentou sobre o diferencial do Magazine Luiza no varejo brasileiro e a importância das parcerias de negócios.

A presidente do conselho do Magazine Luiza participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Luiza acredita que, nesse momento atual da sociedade, as empresas precisam se posicionar sobre adotar ou não as práticas ESG e que essas questões surgem por parte do consumidor. Ela também reforça uma caracteristica fundamenta na era digital: “Não tem jeito no digital de você crescer se não for com parcerias. Eu mostrei hoje, um aplicativo que a Lu saiu na capa da Vogue por conta de parcerias” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist