Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Para líderes do Carrefour, Mondelez e Procter & Gamble, agilidade tem garantido decisões em tempo real

Redação de Redação
6 de maio de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Dando sequência a série de lives do Mercado & Consumo em Alerta, na manhã desta quarta-feia (6), Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble; Noel Prioux, CEO do Grupo Carrefour e Liel Miranda, presidente da Mondelez Brasil, compartilharam suas experiências diante das mudanças que a crise vem causando nas empresas.

No bate-papo de uma hora e meia, os já tradicionais insights e dicas dos executivos resumem a conversa que hoje foi mediada por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, com o apoio de Cristina Souza, CEO da GS&Libbra e Ricardo Contrera, da GS&Inteligência/Mosaiclab.

Confira a seguir:

INSIGHTS

1 – A era do Líder Ágil – novo papel para decisões em tempo real;

2 – Colaboração e parceria entre a indústria e o varejo são práticas mais relevantes;

3 – Cultura, valores e princípios são testados na crise (como equidade, empoderamento de times) e as marcas precisam ser firmes nas suas crenças porque a sociedade irá exigir mais;

4 – Grande variação de performance de formatos de varejo, mas ganham força o mercado de proximidade e o varejo como serviço e serviços como complemento de produtos.

5 – Novos papéis e revisão de importâncias para formatos, loja física e online, produtos locais, marcas próprias.

DICAS

1 – Importância de definir prioridades e ter foco;

2 – Formação de squads – times autônomos com delegação e liberdade trazem agilidade ao dia-a-dia;

3 – Conteúdo, abordagens de comunicação, estratégias on/off , promoções precisam ser repensadas para a segurança e para suprir o desejo e dores presentes:

4 – Conversar, pesquisar e dialogar com o consumidor mais do que antes;

5 – É importante colocar atenção ao pequeno, são formados por famílias e a indústria precisa se articular para apoiar.

Inscreva-se para a próxima edição do Mercado & Consumo em Alerta.

M&C em Alerta 8 de maio

Sexta-feira, 8 de abril l a partir das 8h
Carlos Busch, vice-presidente de Vendas, Alianças e Canais da Salesforce
Felipe Dellacqua, vice-presidente de Vendas e sócio da VTEX
Enio Garbin, diretor de Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia e Inovação da IBM
Inscrições: https://lnkd.in/dG59y28

* Imagem reprodução.

Postagem anterior

Vendas ativas: o novo mindset do varejo

Próxima Postagem

Mercado & Consumo em Alerta vai debater a ativação de vendas para a retomada dos negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita
Varejo

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil
Economia

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje
Economia

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin
Economia

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o “Acredita Exportação”, diz Alckmin

22 de maio de 2025
Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz
Economia

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

22 de maio de 2025
Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos
Indústria

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

22 de maio de 2025
Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos
Economia

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
IBM anuncia plano para adquirir consultoria Accelalpha até o fim do ano

Mercado & Consumo em Alerta vai debater a ativação de vendas para a retomada dos negócios

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o “Acredita Exportação”, diz Alckmin

22 de maio de 2025
Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.