Grupo 3 Corações inaugura loja conceito voltada para cafés premium em Curitiba

Espaço oferece cafés personalizados, workshops, degustações e diversas experiências para consumidores

Com o objetivo de criar espaços e experiências para os seus consumidores, o Grupo 3 Corações inaugurou sua primeira loja conceito. Sediada em Curitiba, a Rituais Casa de Café tem como objetivo apresentar todo o caminho que os grãos de café percorrem antes de chegarem à xícara de quem o consome. Os grãos são torrados no mesmo espaço, semanalmente, para manter a torra fresca.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos incríveis ao nosso consumidor com ambiente aconchegante, um cardápio versátil para o dia todo e experiências voltadas para o universo do café especial”, explica Estela Cotes, responsável pelo negócio em Curitiba. 

Com 300 de área e três ambientes, o consumidor pode escolher entre oito grãos e diferentes métodos de preparo para experimentar o café expresso. No ambiente Experiência das Cores,  os baristas mostram como as cores das xícaras influenciam na sensação do aroma e sabor. 

A Rituais Casa de Café proporciona ainda um workshop para quem deseja torrar seu próprio café e aprender sobre o processo de transformação do grão verde. Após a prática, os alunos poderão levar até 2 kg de café recém-torrado. 

“Teremos uma agenda com várias ações diferentes, de workshops para preparar café especial em casa, latte art para baristas, a degustações de outros produtos 100% brasileiros, como vinho, por exemplo”, completa Estela.

Além dos tradicionais cafés, o  espaço comercializa também balanças, moinhos, canecas, e camisetas. Os produtos são oferecidos em parceria com o Mercafé, e-commerce oficial da 3 Corações.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist