Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Rede Meu Açaí Express quer aproveitar o DNA catarinense para expandir no estado

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
6 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Do Norte para o Sul do Brasil, o mais puro açaí, colhido e transformado em polpa em tempo recorde, foi o mote que levou o casal Anelise Stahl e Marco Martins a empreender no segmento de alimentação saudável e lançar, em 2018, na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a Meu Açaí Express.

Totalmente focada na saudabilidade, no comportamento e experiência do consumidor, a rede que atua através de licenciamento e franquia, inaugurou recentemente uma unidade em Blumenau, no Vale do Itajaí e quer aproveitar o bom momento do setor para replicar sua filosofia em cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Garopaba, Joinville, Itapema e Criciúma.

“Queremos inaugurar ao menos 10 unidades no estado e temos espaço para isto, já que o interesse do público em se alimentar bem tem aumentado a cada ano”, explica Anelise Stahl Martins, fundadora e CEO da rede.

A rede conta com quatro modelos de negócios, que tem investimentos que partem de R$ 75 mil e que variam de acordo com o tamanho da loja. A pretensão é conquistar 50 unidades em todo o Brasil, nos próximos cinco anos, e 20 unidades também no exterior, em países como Portugal e Espanha, onde já contam com lojas em fase de implantação.

“Buscamos empreendedores que acreditam no método de trabalho colaborativo e que também tenham foco na sustentabilidade. Temos o melhor produto, damos todo suporte e energia e não visamos apenas a geração de receitas com vendas de unidades, mas sim receitas provenientes do sucesso de cada unidade implantada na região”, comenta Anelise Stahl.

O diferencial da rede está no açaí comercializado, trazido diretamente do Pará e que chega ao consumidor final com total honestidade de informação sobre a procedência. O processo entre a colheita e a transformação em polpa é o mais rápido existente no mercado, pois leva em torno de 6 e 12 horas, enquanto os demais gastam, em média 24 horas.

O resultado é a segurança no consumo de um fruto de qualidade premium, com a maior taxa de antioxidantes e que mantém o sabor e todas as qualidades nutricionais. “Temos um cardápio diversificado para atender todos os públicos e, além dos bowls de açaí, temos smoothies, sucos, tapiocas e saladinhas no pote”, comenta a executiva.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Outback celebra Dia dos Pais com gift especial

Próxima Postagem

Olive Garden inicia delivery em São Paulo

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Olive Garden inicia delivery em São Paulo

Olive Garden inicia delivery em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Dia do Hambúrguer: confira algumas marcas que estão preparando ações para a data

Dia do Hambúrguer: confira algumas marcas que estão preparando ações para a data

25 de maio de 2025
a exportação de carne de frango produzida pelo País está suspensa para 20 destinos

Suspensão de exportações de frango deve aliviar IPCA em até 0,10 pp nos próximos meses

25 de maio de 2025
Nuvemshop amplia portfólio com novas ferramentas para lojistas online

Nuvemshop amplia portfólio com novas ferramentas para lojistas online

25 de maio de 2025
OLX Magic usa IA para transformar marketplace em assistente de compras do consumidor

OLX Magic usa IA para transformar marketplace em assistente de compras do consumidor

25 de maio de 2025
Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025
Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.