Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Catupiry abre store in store no Mambo e prepara mais quatro unidades nesse formato

A fabricante expõe para venda todo portfólio de produtos na unidade Tatuapé do supermercado até 20 de setembro

Isis Brum de Isis Brum
6 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Catupiry abre store in store no Mambo e prepara mais cinco unidades nesse formato

A Catupiry abriu uma store in store no supermercado Mambo Tatuapé, zona leste de São Paulo. A unidade conta com amplo portfólio de produtos da companhia, que pretende inaugurar mais quatro lojas nesse formato até o final de 2024.

De acordo com a empresa, a instalação visa melhorar a experiência de compra dos clientes da rede de supermercados e fãs da Catupiry, que podem ter acesso a uma variedade maior de produtos da marca. O catálogo disponível conta com diversos salgadinhos, pizzas, manteiga, tortinhas, fondue, requeijão e, claro, o catupiry original em vários sabores.

Com essa ativação, o Mambo também se destaca e ganha diferencial competitivo em relação aos concorrentes ao oferecer um espaço de compra exclusivo.

Em relação à rentabilidade, o supermercado otimiza áreas de sua unidade de forma eficiente e a fabricante maximiza suas vendas ao possibilitar que os consumidores encontrem todos os seus produtos em um único local.

A Catupiry está em busca de novas parcerias para abrir mais quatro store in store neste ano, sendo duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

A loja permanecerá até 20 de setembro no Mambo Tatuapé, que fica na rua Serra de Botucatu, nº 1.703, Vila Gomes Cardim, em São Paulo.

Estratégia e presença 

A Catupiry tem investido de forma estratégica para estar cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores. Marca centenária e brasileira, a companhia conseguiu a façanha de transformar um produto em categoria.

Com mais de 100 produtos em seu portfólio, posiciona-se como uma empresa de alimentos comercializados tanto no varejo alimentar, como supermercados, quanto no foodservice. O foco da Catupiry é oferecer produtos que se encaixem na rotina das pessoas, desde um lanche rápido até mesmo uma ocasião especial.

A Catupiry também está presente nos Estados Unidos há 10 anos, em 23 estados, principalmente, em redes independentes de pizzarias e restaurantes, quanto no varejo alimentar, tendo como público fiel os brasileiros que residem no país. O objetivo, no entanto, é conquistar os americanos nativos e os latino-americanos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Escala nas vendas da indústria de alimentos: volume x valor

Próxima Postagem

Google teve práticas ilegais para preservar monopólio de busca, diz juiz nos EUA

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump
Economia

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda
Meios de pagamento

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi
Economia

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco
Economia

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida
Economia

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
Google

Google teve práticas ilegais para preservar monopólio de busca, diz juiz nos EUA

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.