O banco digital PagBank acaba de consolidar sua operação comercial em todos os 5.570 municípios brasileiros com a chegada do atendimento de um de seus “polos comerciais” (equipes que prestam atendimento e suporte aos empreendedores locais, tanto no processo de venda quanto no relacionamento com a empresa) em Marajá do Sena, no Maranhão.
“Pintamos o Brasil todo de amarelo ao marcar presença com nossas maquininhas e agora contamos com polos comerciais atendendo 100% dos municípios brasileiros. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, resultado do trabalho árduo de nossos colaboradores e da confiança dos clientes. Seguimos empenhados em oferecer um ecossistema simples, seguro, acessível e digital para todos”, afirma Alexandre Magnani, CEO do PagBank.
A chegada em Marajá do Sena é um marco na história do banco digital, que cumpre sua missão de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Essa capilaridade reafirma o compromisso da empresa não apenas com as vendas, mas também com o suporte direto aos empreendedores em todas as regiões do país.
O PagBank é reconhecido como um dos maiores bancos digitais do país. Em julho deste ano ele anunciou um aumento na base de clientes, chegando à marca de segundo maior banco digital do Brasil no quesito em questão. Segundo o PagBank, já são mais de 28,7 milhões de clientes no País, o que representa 13% da população nacional.
Com a estratégia e a estrutura de crescimento dos últimos anos, o PagBank acabou alcançando a liderança entre os maiores adquirentes no Brasil em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão e, agora, a posição de segundo maior banco digital do Brasil.
Com uma estratégia de negócios equilibrada entre inovação e crescimento sustentável, o PagBank tem se destacado como um dos poucos unicórnios brasileiros lucrativos, priorizando a geração de valor a longo prazo para seus clientes.
Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock