PagBank se consolida como o 2º maior banco digital do País em número de clientes

No primeiro trimestre de 2023, o PagBank registrou lucro de R$ 392 milhões, dobrando sua participação no mercado de pagamentos desde o IPO de 2018

O PagBank acaba de anunciar um aumento na base de clientes, chegando à marca de segundo maior banco digital do Brasil no quesito em questão. Segundo a empresa, são mais de 28,7 milhões de clientes no País, o que representa 13% da população nacional.

“Estamos muito orgulhosos de alcançar a posição de segundo maior banco digital do Brasil, conquista que reflete o compromisso do PagBank em fornecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis, bem como o empenho e profissionalismo de nossa equipe. Com presença consolidada entre micro e pequenos empreendedores no País, temos desempenhado um papel fundamental na democratização do acesso aos meios de pagamentos e serviços financeiros para toda a população brasileira”, afirma Alexandre Magnani, CEO do PagBank.

No primeiro trimestre de 2023, o PagBank registrou lucro de R$ 392 milhões e dobrou sua participação no mercado de pagamentos desde o IPO, ocorrido em janeiro de 2018. Os resultados positivos foram anunciados junto com a unificação e a centralização de todos os produtos e serviços em uma única marca: PagBank (antes PagBank PagSeguro).

À medida que o PagBank continua a expandir sua base de clientes e aprimorar seus serviços, a empresa está comprometida em investir em programas de educação financeira, especialmente direcionados a micro e pequenos comerciantes, visando promover a conscientização e o conhecimento financeiro em todo o país.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Com a estratégia e a estrutura de crescimento dos últimos anos, o PagBank acabou alcançando a liderança entre os maiores adquirentes no Brasil em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão e, agora, a posição de segundo maior banco digital do Brasil.

Com uma estratégia de negócios equilibrada entre inovação e crescimento sustentável, o PagBank tem se destacado como um dos poucos unicórnios brasileiros lucrativos, priorizando a geração de valor a longo prazo para seus clientes.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist