Alô Bebê inaugura loja no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba

A Alô Bebê, rede de lojas de artigos infantis, inaugurou uma nova unidade localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, na região Metropolitana de Sorocaba, interior de São Paulo. Com 500 m² de extensão, a loja conta com diversos produtos, brinquedos, calçados e itens de vestuário para crianças de 0 a 12 anos, além de provadores, área para água, café, carrinhos de bebê e smart cortesia que poderão ser utilizados pelos clientes durante o período de compras.

“A abertura da loja faz parte do nosso plano estratégico de expansão. Por meio de um estudo de mercado constatamos que este é um ótimo local para receber uma Alô Bebê devido à carência de megastores voltadas para o universo infantil com o nosso perfil”, explica Milton Bueno, Diretor de Marketing da rede.

Além das 18 lojas em São Paulo, a rede possui atualmente uma loja em Balneário Camboriú, uma em Joinville, uma em Uberlândia, uma em Goiânia, uma em Brasília, duas no Rio de Janeiro e pretende continuar a expansão para outros estados. Milton contou que o plano estratégico da empresa visa consolidar também a abertura de lojas em shoppings centers de grande fluxo de pessoas, para aumentar a identificação da marca.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile