Programa do Sebrae vai selecionar 50 startups para conexão com investidores em SP

Podem participar da seleção startups do Estado de São Paulo que faturem até R$ 4,8 milhões por ano

Estão abertas as inscrições para o Delta Capital Connection, programa voltado para startups paulistas que procuram oportunidades de conexão com fundos de investimentos. Serão escolhidas até 50 startups do Estado que faturem até R$ 4,8 milhões por ano. As inscrições podem ser feitas pelo link https://ventiur.net/delta-capital-connection até 11 de abril.

O programa é realizado pelo Sebrae-SP e executado pela Ventiur. As startups selecionadas serão divulgadas em 21 de abril. No dia 24, ocorrerá a apresentação online dos pitches, e, em 27 de abril, o evento de conexão com os investidores, que será presencial. Todas as startups, independentemente se selecionadas ou não, poderão participar do Delta Capital Academy, com workshops e mentorias individuais com foco em investimento.

“Queremos atrair mais empreendedores para o ecossistema Sebrae for Startups, mostrando-lhes que tipo de ajuda podemos oferecer para que possam alavancar seus negócios. Esse programa, inédito no atual formato, em parceria com Ventiur e EVCF, trará oportunidades interessantes para bons negócios que ainda não nos conhecem. Vamos mostrar como podemos agregar valor”, diz Leonardo Garcia, Investment Program Manager do Sebrae for Startups.

Em edições passadas, 152 startups em estágios pré-seed, seed e série A foram conectadas com dezenas de fundos de investimentos. “Sempre buscamos pelos próximos negócios inovadores a receberem aportes da nossa rede de fundos de investimentos. A Ventiur, como investidora, também estará de olho em bons empreendedores e poderá investir em algumas das startups que participarem”, afirma Leonardo Mezzomo, sócio da Ventiur.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist