A Haco participa do LATAM Retail Show, um dos maiores eventos destinados ao varejo brasileiro. O encontro acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá conteúdo de relevância estratégica, como as transformações digitais, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir estão passando.
A Haco divulgará a tecnologia RFID, um sistema de etiquetas que melhora a logística, inibe a falsificação de produtos e proporciona melhores experiências ao cliente.
O stand do RFID proporcionará experiências únicas e diferenciadas aos participantes, de modo que possam vivenciar as facilidades que a tecnologias pode agregar. A tecnologia RFID garante um melhor serviço ao consumidor, precisão de praticamente 100% no controle do estoque e aumento de receita devido ao corte de desperdícios e furtos.
Segundo o gerente de Negócios RFID, Lorival Bublitz, a expectativa da Haco evento é fortalecer e posicionar a companhia como a empresa brasileira com a maior capacidade de entrega e know-how em etiquetas RFID, com a envergadura e experiência necessária para atendimento a diversos tipos de projetos.
“É um marco importante para a companhia estar num evento com essa experiência e relevância, um registro importante num momento de posicionamento, tendo como background a conjuntura de uma empresa com mais de 90 anos de mercado”, afirmou.
Bublitz explica que a principal missão do time é ampliar laços e relacionamento com o mercado de diversos segmentos. O varejo por sua vez tem uma relevância especial porque é o canal com o consumidor final, e dominar os interesses desse cliente é o foco. “No evento teremos um time com muita capacidade e de braços abertos para explicar, promover experimentação e orientar nossos visitantes.”
O gerente de Marketing e Exportação da Haco, Bruno Brandão, acredita que o evento na capital paulista é uma grande oportunidade para mostrar às pessoas as facilidades que a tecnologia RFID pode trazer aos negócios, gerando aumento de renda e otimização de recursos.
“Estaremos de braços abertos para receber os visitantes e tirar todas as dúvidas a respeito da tecnologia. Tenho certeza que visitar o stand da Haco será uma grande experiência”, garante Brandão.
Evento debate futuro do mercado
Este ano o evento na capital paulista terá como tema principal ‘A transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada’ e tem como objetivo abordar todas as transformações pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando. O maior exemplo desta velocidade é a China, e este será um dos diversos pontos abordados no Congresso: entender esta urgência e como estas mudanças refletem no mercado brasileiro.
Para esta edição de 2019 o LATAM Retail Show abordará palestras e painéis exclusivos com os principais líderes do mercado como as transformações afetam todo o ecossistema de negócios: indústrias, varejistas, shopping centers, franquias, colaboradores, fornecedores, parceiros, investidores até chegar ao cliente final.
Serão três dias de palestras com conteúdo intenso com mais de 250 palestrantes renomados aprofundando como a transformação afeta todos os pilares do varejo.
Fonte: G1
* Imagem reprodução