Te’Amo Boba Bar une produtos orgânicos e ambientes instagramáveis em Chicago

Representando conexão entre amigos e família, a cultura do chá é parte essencial do estabelecimento

Localizada em Chicago, nos Estados Unidos, e com planos de expansão, o Te’Amo Boba Bar foi fundado em 2018 por um grupo de mulheres asiáticas. Com alimentos e bebidas orgânicas e de alta qualidade, o espaço une ambientes instagramáveis com a preocupação cada vez mais acentuada do consumo sustentável. 

Com a cultura da saúde e longevidade como parte de suas tradições,  as fundadoras do estabelecimento perceberam a falta de locais que comercializassem produtos semelhantes aos que consumiam em seu país nos Estados Unidos. Para elas, o consumo de chá é parte importante da vida diária, representando uma conexão entre a família e amigos.   

Após ampla pesquisa de mercado, o grupo de amigas fundou o Te’Amo Boba Bar, espaço especializado em bubble teas e sobremesas. Em seu site oficial, as fundadoras expressam a importância de compartilhar a cultura do chá vista em sua cidade natal com o restante de Chicago. 

Presença nas redes sociais

Além de serem feitos com ingredientes orgânicos e de alta qualidade, as bebidas tem ainda um visual instagramável, chamando a atenção do cliente mais jovem, que é o público-alvo do negócio. Popular nas redes sociais por sua abordagem descontraída e moderna, a loja conta com mais de 17 mil seguidores no Instagram. No TikTok, diversos vídeos ultrapassam a marca de 20 mil visualizações. 

O Te’Amo Boba Bar tem quatro lojas próprias em Chicago e vai inaugurar mais quatro ainda este ano, fortalecendo sua presença na cidade.

@mercadoeconsumo

Localizado em Chicago, o Te’Amo Boba Bar une ingredientes orgânicos com visuais instagramáveis. Roteiro e voz: Gabrielly Mendes Edição e captação de imagem: Mauricio Hitai #foodservice #food #chicago #fyp #bubbletea #dicasderestaurantes

♬ som original – MERCADO&CONSUMO

Insights do varejo e consumo também no TikTok

A Mercado&Consumo visitou uma de suas unidades durante a NRA 2022, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, promovido pela National Restaurante Association.

O Te’Amo Boba Bar, exemplo de inovação no país que dita tendências para o foodservice e no varejo no mundo todo, é o primeiro de uma série de estabelecimentos que serão retratados em vídeos no TikTok da Mercado&Consumo. Clique aqui para conferir nosso episódio-piloto e fique por dentro dos destaques do local.

Imagem: Aiana Freitas

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist