Danone Nutricia lança plano de assinatura oficial de produtos da marca

A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, acaba de lançar o ClubNutricia, plano de assinatura oficial da marca. Por meio do clube, é possível receber mensalmente os produtos de nutrição em casa, com descontos exclusivos, frete grátis para todos os planos, sem taxas de adesão e cancelamento e flexibilidade na escolha de quantidades e sabores dos itens.

O plano pode ser adquirido tanto por meio do call center (0800-7278027) quanto pelo WhatsApp do Sabor de Viver, loja oficial da Danone Nutricia. O cliente escolhe as quantidades e sabores de cada um dos produtos, além de sinalizar quando e onde deseja receber. Os produtos serão entregues mensalmente no local indicado e os consumidores podem alterar a quantidade ou o sabor dos itens a cada mês, caso seja necessário. O site também mostra quanto os planos oferecem de economia por mês e no período de um ano.

“O lançamento nos ajuda a difundir ainda mais um dos nossos principais valores, o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas. Com o ClubNutricia, conseguimos atingir mais consumidores, fazendo com que cada vez mais pessoas experimentem os benefícios da nutrição adequada”, afirma Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia.

Além do clube de assinatura, a empresa também possui diversos canais digitais que facilitam o acesso aos seus produtos. A empresa lançou recentemente lojas virtuais no Mercado Livre, no Magazine Luiza e no Rappi, além de já contar com loja na Amazon e com o e-commerce exclusivo da marca.

Imagem: Reprodução/Site

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist