KFC inaugura loja de rua em Campinas e planeja expansão do modelo no País

A rede enxerga em novas unidades a oportunidade de popularizar a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo

A rede de restaurantes KFC inaugurou uma loja de rua em Campinas, no bairro do Glicério. A cidade passa a abrigar quatro unidades da rede, sendo as outras três no Shopping Parque das Bandeiras, Campinas Shopping e Shopping Parque Dom Pedro.

A inauguração segue um modelo global de negócios. O KFC enxerga nas unidades de rua a oportunidade de popularizar a bandeira e ampliar as ocasiões de consumo, oferecendo aos clientes conforto e personalização em um ambiente da marca.

Além da abertura em Campinas, a rede dispõe atualmente de outros quatro modelos de rua, alocados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A bandeira possui mais de 160 unidades no País.

“Estamos em um ponto comercial com excelente localização. Isso nos agrega alta visibilidade e oportunidades de entrada em outras grandes cidades do interior dos estados, principalmente nas regiões Sul e Sudeste”, afirma Flavio Zurlo, Gerente de Expansão de Franquias do KFC no Brasil.

A proposta das lojas de rua incrementa o portfólio de franquias da bandeira. Para investir em unidades deste formato, o valor inicial é de R$ 2,8 milhões em locais de grande fluxo de carros e espaços com mais de 200 m² – mais informações no site oficial da marca para franqueados. Além disso, a marca possui o modelo de lojas de shopping, que requer investimento a partir de R$ 2,2 milhões.

“Esta loja é um marco para o KFC na região e reforça o nosso compromisso com o consumidor campineiro. Nossa intenção é oferecer mais comodidade aos fãs da marca e também despertar a atenção de empresários interessados em investir em novos formatos de loja”, explica Bruna Fausto, General Manager do KFC, na International Meal Company (IMC).

No total, esta unidade comporta até 78 pessoas nas mesas, em uma área útil de aproximadamente 120 m². Para melhor conveniência e agilidade no atendimento, o restaurante conta com opções de consumo no local, sete totens de autoatendimento e self check out, além de uma estação dedicada às sobremesas e com abertura para atender aos clientes diretamente na calçada.

Imagens: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist