Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Grupo Supley celebra contrato para aquisição de 100% da Dr. Peanut

Grupo projeta um crescimento anual de 20% no faturamento da empresa em 2025

Redação de Redação
8 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Supley celebra contrato para aquisição de 100% da Dr. Peanut

Sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o Grupo Supley anunciou a celebração do contrato para aquisição da Dr. Peanut. Com a conclusão da aquisição, o grupo passará a deter 100% da marca de pastas de amendoim e snacks saudáveis, uma vez que já possuía 50%, adquiridos em 2023.

Com a compra total da Dr. Peanut, o Grupo Supley projeta um crescimento anual de 20% no faturamento da empresa em 2025, com a expectativa de aumentar até 25% das receitas em 2028, alcançando R$ 500 milhões com o lançamento de novas categorias e produtos, além de uma capacidade de 24 milhões de unidades fabricadas por ano.

“Antes da aquisição parcial, o faturamento anual da marca era de R$ 64 milhões. Desde então, registramos um crescimento que quase triplicou o seu resultado. Planejamos investir cerca de R$ 30 milhões nos próximos três anos. Os recursos serão destinados à ampliação da capacidade produtiva de novos SKUs, tecnologia, geração de demanda, inovação em novos produtos e fortalecimento da marca, com foco em branding e expansão nacional”, detalha a CEO do Grupo Supley, Mariane Morelli.

Entre os lançamentos previstos, estão uma linha de snacks saudáveis, novos sabores, parcerias e gramaturas para as pastas de amendoim, aumentando o potencial de distribuição da marca e se adequando ao perfil de consumo de novos canais. A companhia também pretende introduzir a Dr. Peanut na categoria de barras proteicas, com o objetivo de incrementar o portfólio e atrair mais consumidores, categoria que hoje representa 50% do consumo no canal alimentar.

Internacionalização da marca

Outro pilar de crescimento será a internacionalização da marca. Presente em mais de 10 países, como Dubai e Portugal, a Dr. Peanut continuará explorando novas parcerias estratégicas para acelerar sua entrada em mercados-chave.

No Brasil, a marca pretende aumentar sua presença com um portfólio mais amplo e ajustado às demandas de cada localidade. “A Dr. Peanut terá um papel central na expansão do Grupo Supley, com foco em geração de demanda para aumentar as vendas de parceiros, ampliação de canais diretos ao consumidor e parcerias estratégicas”, finaliza a Mariane.

Imagem: Reprodução/Instagram

Postagem anterior

Amazon planeja gastar US$ 11 bilhões para expandir infraestrutura de nuvem e IA na Geórgia

Próxima Postagem

Entenda as novas regras do Pix e os impactos para os contribuintes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões
Notícias

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"
Varejo

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão
Artigos

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo
Varejo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados
Artigos

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa
Varejo

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Entenda as novas regras do Pix e os impactos para os contribuintes

Entenda as novas regras do Pix e os impactos para os contribuintes

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.