Clube iFood apresenta crescimento anual de 200% em sua base de assinantes

A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados

O Clube iFood, programa de benefícios do iFood, apresentou um crescimento anual de 200% em sua base de assinantes, alcançando a marca de mais de 5 milhões de assinantes em 2023. Desde sua criação em janeiro de 2021, o programa de benefícios tem atraído um número crescente de usuários.

“Temos objetivo de tornar a alimentação no app mais acessível e o Clube iFood é um dos grandes aliados nessa estratégia por meio dos cupons de descontos e entregas grátis. Queremos que o iFood seja cada vez mais democrático e popular entre todos os públicos”, afirma Paula Ritto, VP de Growth da companhia.

O clube oferece benefícios dentro do próprio aplicativo, como cupons mensais, cupons especiais para novos estabelecimentos e entrega gratuita. Além disso, possui diversas parcerias com grandes marcas, proporcionando aos clientes descontos adicionais em serviços como transporte com a 99 e entretenimento no Cinemark, além de ofertas especiais em colaboração com a Coca-Cola.

“Essas parcerias enriquecem a experiência dos assinantes e reforçam o valor agregado do nosso programa de benefícios”, reforça a Paula.

Evidenciando o engajamento dos usuários, o iFood revela que seus consumidores são duas vezes mais ativos e representam um terço do valor total transacionado na plataforma. A foodtech já conta com mais de 70 milhões de pedidos mensais, mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados e 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist