Disponível no aplicativo Meu Carrefour, a rede Carrefour lançou seu programa de cashback, que agora permite aos clientes cadastrados resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras. Os benefícios podem ser obtidos após realizar compras em qualquer unidade do ecossistema da empresa, desde as lojas físicas, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias.
O programa Meu Carrefour abrange todo o território nacional e conta com mais de 23 milhões de pessoas cadastradas. Para ter acesso a todos os benefícios do programa, basta se cadastrar no app Meu Carrefour.
“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa”, explica Carolina Palma, growth manager – loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.
Ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente acumula o saldo de cashback equivalente a R$ 15 de desconto; se, dentro do período do dia 1 ao dia 7 do mês, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.
Com a possibilidade de escolher quando e onde utilizar seus descontos, os clientes resgatam o benefício no aplicativo, que são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour. Entre as opções, um saldo de 30 cashback – equivalente a R$ 30 – pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15.
“O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, conclui Carolina.
Os clientes cadastrados no app também têm acesso a outros descontos exclusivos. Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos, basta indicar no caixa o CPF cadastrado no aplicativo.
Imagem: Shutterstock