O Grupo Intelipost, plataforma especializada em gestão de transporte, anunciou Anita Bataglin como nova diretora de marketing. A profissional será responsável pelo branding e performance de todas as marcas do Grupo Intelipost, alinhando seu conhecimento em grandes operações online para fortalecer a reputação do Grupo, além de simplificar o mercado com soluções de tecnologia para logística no Brasil e futuras expansões.
“Ingresso ao grupo com um desejo enorme em contribuir para a construção dos próximos passos da empresa. A Intelipost tem o desafio de seguir crescendo forte e alcançar R$ 1 bilhão em receita nos próximos anos e, para isso, iremos fortalecer nosso marketing com desenvolvimento do time, foco em performance e em branding para alavancar o market share do grupo. Nosso empenho será seguir transformando a empresa em principal referência em tecnologia logística, por meio da satisfação de nossos clientes”, conta Anita.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de e-commerce, a executiva acumula passagens na gestão de e-commerce e marketing em nomes do varejo como Inbrands, Icomm Group (Shop2gether e Oqvestir), e empresas do ecossistema de serviços em e-commerce como Synapcom e Infracommerce.
Além do reconhecimento de mercado, foi duplamente premiada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) na categoria profissional de E-commerce, em 2020 e 2022.
Contratações
Em novembro, o Grupo Intelipost divulgou a contratação do executivo Bernardo Carneiro, que ocupa a cadeira de Chief Technical Officer (CTO) para compor o time de C-levels da corporação. O executivo tem a missão de aumentar os times e gerar soluções inteligentes fundamentadas no uso de dados, permitindo o crescimento escalável.
Imagem: Divulgação