Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

Edição deste ano contará com lançamentos, ativações e reconhecimentos no segmento de alimentos e bebidas

Redação de Redação
8 de maio de 2025
no Marcas, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

Reunindo grandes marcas, executivos e especialistas do setor varejista e supermercadista, a Apas Show acontece entre os dias 12 e 15 deste mês. A edição deste ano contará com lançamentos, ativações e reconhecimentos no segmento de alimentos e bebidas.

Confira algumas das marcas que marcarão presença no evento e os destaques que apresentarão durante a feira:

Grupo Heineken

Participando da Apas Show pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Heineken terá um estande de 312 m² com estética industrial, uso de materiais reaproveitados e soluções inteligentes. O espaço contará com ativações digitais e experiências personalizadas para os visitantes. Entre elas, destaca-se a ação “Mamba Water – Água é Energia”, que promove o engajamento sustentável por meio da interação com uma lata cenográfica gigante. A cada lata recebida na ativação, 1 litro de água é doado e 186 Wh de energia são economizados. Outra ativação, voltada a momentos de relaxamento, envolverá as marcas Sol e Praya.

O estande também exibirá mais de 20 marcas em “mini universos”, com degustações de produtos alcoólicos e não alcoólicos, como Eisenbahn Unfiltered, Praya, Heineken 0.0 e Mamba Water.

Encerrando a participação, no dia 15, Jussara Calife, diretora de Trade Marketing Canal ON + OFF da companhia, ministrará a palestra “Ativações de Marcas no PDV”, abordando como ações estratégicas no ponto de venda podem gerar conexão com o público e fortalecer marcas no varejo.

Kicaldo

Celebrando seus 26 anos, a Kicaldo chega à Apas Show 2025 em um momento de expansão. Durante o evento, a empresa destacará seu portfólio completo de produtos e apresentará as novidades que marcam essa nova fase.

A marca, que atua no setor de grãos, contará com um estande moderno e interativo, onde promoverá ativações voltadas ao relacionamento com o varejo e o consumidor. Um dos destaques será a participação do ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial, que marcará presença em encontros com o público.

A Kicaldo também celebra a inauguração de sua nova fábrica em Feira de Santana (BA), reforçando sua presença no Nordeste, e anuncia a recente aquisição da antiga cerealista Rosalito, ampliando o portfólio e fortalecendo sua atuação em novos mercados.

Elgin

A Elgin participa da Apas Show deste ano com um portfólio de lançamentos que combina tecnologia, praticidade e sustentabilidade. Entre as novidades para o setor varejista estão pilhas recarregáveis com entrada USB-C, câmeras Wi-Fi inteligentes, plugues com proteção contra surtos elétricos e a nova Lâmpada LED Garagem, desenvolvida para ambientes amplos e com alta demanda luminosa.

No primeiro dia da feira, a Elgin também contará com a presença do ex-capitão da Seleção Brasileira Cafu, que atua como embaixador da marca.

Food To Save

Representada por Lucas Infante, CEO da Food To Save, a foodtech participa da programação oficial do evento com a palestra “Como o Omnichannel e a Informação Transformam Desperdícios em Oportunidades”, das 10h às 10h30, no auditório Execução Eficiente.

A apresentação discutirá formas de transformar produtos próximos ao vencimento em oportunidades de venda e rentabilidade. Serão abordados ainda temas como a integração omnichannel, agilidade na gestão de dados e o papel dos consumidores conscientes na redução de desperdícios, geração de receita e fortalecimento do posicionamento sustentável dos supermercados.

Por meio de seu aplicativo, a plataforma conecta consumidores a estabelecimentos como mercados, padarias, hotéis, indústrias e lojas. A grande atração são as Sacolas Surpresa, compostas por alimentos próximos à data de vencimento ou fora do padrão estético, mas ainda próprios para consumo.

Cielo

Presente em mais uma edição da feira, a Cielo leva para a Sala VIP um estande que demonstra, na prática, como suas soluções integradas contribuem para uma operação mais ágil, segura e inteligente. Os visitantes poderão simular uma jornada de pagamento em um supermercado e receber brindes ao participar da ativação.

Entre os destaques estão o terminal Cielo Smart, que unifica gestão e pagamentos em um único dispositivo; o Cielo Conecta, plataforma de APIs que permite personalização e redução de custos; e o Aliança Cielo, programa de parcerias com software houses e plataformas de e-commerce.

A companhia também apresentará soluções de big data, como o Setorial, a Análise Consumidor e o Cielo Expansão, que apoiam a tomada de decisão e o crescimento estratégico dos negócios.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cuidadores, fisioterapia e monitoramento 24 horas: como é o prédio para idosos lançado em SP

Próxima Postagem

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking
E-commerce

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

28 de maio de 2025
Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil
Economia

Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil

28 de maio de 2025
Stellantis nomeia Antonio Filosa como novo CEO global
Economia

Stellantis nomeia Antonio Filosa como novo CEO global

28 de maio de 2025
Azul recuperação judicial
Economia

Azul pede recuperação judicial nos Estados Unidos

28 de maio de 2025
retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028
Retail Media

Com apoio da IA, retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

28 de maio de 2025
L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto
Foodservice

L’Entrecôte de Paris acelera expansão com modelo de bistrô compacto

28 de maio de 2025
Umbro aplicativo
Notícias

Umbro lança aplicativo com descontos, exclusividades e foco no público conectado

28 de maio de 2025
Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente
Franquias

Omo Lavanderia passa a oferecer serviços de higienização na casa do cliente

28 de maio de 2025
Próxima Postagem
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

Líderes do e-commerce brasileiro criam grupo para fortalecer setor com dados e networking

28 de maio de 2025
Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil

Kuwait suspende importação de carne de frango de todo o Brasil

28 de maio de 2025
Stellantis nomeia Antonio Filosa como novo CEO global

Stellantis nomeia Antonio Filosa como novo CEO global

28 de maio de 2025
Azul recuperação judicial

Azul pede recuperação judicial nos Estados Unidos

28 de maio de 2025
retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

Com apoio da IA, retail media deve continuar crescendo em dois dígitos até 2028

28 de maio de 2025
Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro

Expo Osaka e Cartier Women’s Pavillion, um legado de inovação e visão de futuro

28 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.