Animal Planet inaugura loja em São Paulo no Shopping Plaza Sul

A Animal Planet, canal de entretenimento do mundo animal, abriu sua primeira loja para todos os pets com mais de 3 mil itens exclusivos e alguns exóticos

Segundo a marca, esta é a primeira boutique de acessórios pet do Brasil, com venda de itens de luxo com algum diferencial, seja pelo design (como uma caminha para animais de pequeno porte feita com pelúcia) ou pela funcionalidade (como um transportador especial com rodinhas).

Loja Animal Planet Produtos (10 of 105) (1)

Segundo a marca, todos os produtos são hipoalergênicos, ou seja, não causam alergias nos animais nem em humanos. Há também a linha Pets Lovers, em que o dono e seu pet usam o mesmo tipo de acessório.

“Nossa grande motivação para inauguração da loja é prestigiar nossos clientes, parceiros e a equipe da Animal Planet e a Discovery do Brasil”, comenta Vladimir Brandão, sócio-diretor da Animal Planet by Expedição Pet Franquias. 

De acordo com Vladimir, as lojas da Animal Planet visam atender primordialmente o público e a comunidade pet, com uma série de novidades para atender os fãs da programação da TV.

Investimento

O investimento no planejamento da loja foi da ordem de R$ 160 mil. Nos próximos meses serão abertas novas lojas em Curitiba, Belo Horizonte, São Luís e mais algumas lojas em São Paulo.

 

 

Sair da versão mobile