Rodadas muito ricas de debates sobre negócios, insights para enfrentamento em tempos de desafios no cenário econômico, além de muita inovação. Esses são alguns dos temas que o participante do LATAM Retail Show encontra nas Salas Mercado & Consumo. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.
O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br
O LATAM congrega importantes pilares de negócios: varejo, e-commerce, franquias e shopping centers. Trata-se de um dos maiores evento da América Latina. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais. São mais de 20 mil participantes esperados.
As sessões das salas Mercado & Consumo contam com programação intensa, que ocorre em quatro salas paralelas. Os debates simultâneos começam às 13h e seguem até as 18h.
Na Sala 1, as discussões giram em torno do assunto “Empreendedorismo no Varejo . Franchising, Shopping e Ecommerce”;
Na Sala 2, o tema é “Melhores práticas para melhorar o desempenho de seu negócio”;
Na Sala 3, o tema será “Eficiência e produtividade – Como aproveitar a tecnologia para obter vantagem competitiva”;
Na Sala 4, os debates ocorrem em formato de “Mega Fórum”.
Entre os que participam dos bate papos simultâneos, estão nomes como o do presidente da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), Edmundo Lima; o sócio fundador do CineSala, Rodrigo Makray; o diretor de Produtos de Loyalty – MasterCard, Eduardo Neubern; o country manager da AondeConvem Brasil, Daniel Demôro Simões; e do diretor de Loyalty Latam da Dunnhumby, Rodrigo Bueno.
Acesse www.latamretailshow.com.br e conheça a programação completa do evento.
GRÁTIS. Além do Congresso, que o participante pode comprar ingresso diretamente no site oficial, o evento conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente grátis:
Exposição: 280 marcas em estandes ao longo dos três dias de LATAM – momento de trocar experiências, dicas e fazer negócios.
Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates
Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)
Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios
Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas
Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.
Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)