Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Covid-19 não atrapalha os planos da IKEA para shopping centers nos EUA

Redação de Redação
8 de setembro de 2020
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

O negócio de shopping centers da IKEA espera abrir as portas de seu primeiro shopping nos Estados Unidos, no centro de San Francisco, dentro de um ano, levando adiante seus planos de expansão enquanto muitos varejistas estão se recuperando da crise do coronavírus.

A Ingka Centers, uma das maiores proprietárias de shopping centers do mundo, disse à Reuters em maio que pretendia entrar nos Estados Unidos, com foco inicialmente em locações em Nova York, Los Angeles, San Francisco e Chicago.

O gerente geral Gerard Groener disse na segunda-feira que a pandemia COVID-19 não mudou os planos de expansão dos Centros Ingka: “O varejo físico moderno precisa ser construído em torno das necessidades da comunidade local, uma combinação complementar de usos, digitalização e sustentabilidade.”

“Qualquer que seja o ‘novo normal’, a demanda por reuniões, compras e lazer fora de casa permanecerá, e isso é demonstrado pelo alto nível de passos que vimos em nossos locais de reunião que foram reabertos seguindo as restrições do COVID-19”, Groener. adicionado.

Ingka Centers, uma divisão do Ingka Group que possui a maioria das lojas IKEA em todo o mundo, na semana passada fez sua primeira compra de bens imóveis nos EUA, o difícil shopping center 6X6 San Francisco que está vazio desde sua conclusão em 2016.

Seu investimento total no shopping, que como os outros será ancorado por uma loja IKEA, será de US $ 260 milhões incluindo a aquisição e reforma, disse a Ingka Centers, que possui 45 shopping centers na Europa, Rússia e China.

O Ingka Centres tem planos de quase dobrar esse número em todos os mercados à medida que, junto com o negócio de móveis, muda para o centro da cidade a partir de locais fora da cidade.

Groener disse que a Ingka Centres está em conversas ativas com potenciais vendedores de imóveis em várias cidades europeias, com Barcelona, ​​Madrid, Milão, Roma e Berlim em sua lista de desejos.

O impulso da IKEA pode fornecer o suporte necessário para os centros das cidades, onde as lojas estão lutando com as difíceis condições do mercado.

O prefeito de São Francisco, London Breed, disse em um comunicado do Ingka Centres: “A presença deste grande varejista no coração de nossa cidade será transformadora para nosso bairro de Mid-Market”.

A IKEA, que é composta por várias empresas e controlada por fundações, historicamente financia suas operações com caixa próprio.

“O objetivo é continuar fazendo isso”, disse Groener.

Com informações da Reuters.
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani é uma das atrações do Global Retail Show, em 13 de setembro

Próxima Postagem

Semana Brasil: pesquisa indica que 84% consideram período favorável para a “nova Black Friday”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
Semana Brasil: pesquisa indica que 84% consideram período favorável para a “nova Black Friday”

Semana Brasil: pesquisa indica que 84% consideram período favorável para a "nova Black Friday"

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

13 de maio de 2025
Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

13 de maio de 2025
Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

13 de maio de 2025
Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

13 de maio de 2025
Natura consultoras

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

13 de maio de 2025
Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.