Começa hoje no São Paulo Expo a 8ª edição da China Homelife Brazil, evento que traz mais de 4 mil produtos de fabricantes certificados de 15 setores de bens de consumo da China, incluindo 93 de têxtil e vestuário, e 46 de saúde e beleza. O evento segue até 10 de dezembro e tem entrada gratuita para empresas.
A feira retorna ao Brasil no formato híbrido e com intérpretes em todos os estandes, o que favorece as negociações B2B. A expectativa é que sejam realizadas 6 mil reuniões, reunindo cerca de 15 mil compradores. Esta é a primeira vez que a feira de negócios se repete no mesmo ano. Na primeira edição, foram feitas mais de 3 mil reuniões de negócios.
O evento tem como novidades os setores de beleza, saúde e autopeças, além de produtos nos segmentos de artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.
De PMEs a grandes indústrias
A feira é uma oportunidade para a reposição de estoques ou renovação de portfólio, tanto para a grandes indústrias que buscam fornecedores para seus bens de produção, mantendo qualidade e competitividade, quanto para PMEs que, em para a sustentabilidade de seu negócio precisam priorizar um bom custo-benefício em suas pequenas produções ou revendas.
A China Homelife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.
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