A marca upper premium Hugo Boss contou com o apoio da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, para o desenvolvimento de uma plataforma virtual própria no Brasil. O objetivo dessa parceria é fazer com que todos possam aderir aos produtos da empresa em qualquer canto do país, com toda a qualidade e a representatividade da moda de origem alemã.
O crescimento da procura por produtos premium fez com que algumas marcas encontrassem oportunidades para estarem inseridas no mercado do e-commerce, que tende a crescer nos próximos anos. “Nosso grande desafio era proporcionar uma experiência equivalente, em termos de qualidade, que o cliente já tinha em loja, mas também no ambiente virtual. E agora contamos com o ecossistema da Infracommerce que foi primordial para esse passo tão importante de termos o nosso próprio marketplace”, explica Romeo Bonadio, Diretor da marca Hugo Boss no Brasil.
Atualmente a marca soma mais de 2 mil produtos entre camisetas, bonés, meias e outras peças. Nesse momento de estreia, o grande foco das vendas será voltado para os looks de verão e a renovação do guarda-roupa devido à grande procura por produtos diferentes para a ocasião.
“Preservamos a experiência de alto padrão da loja física no e-commerce de luxo, por isso o nível de satisfação dos clientes se mantém alto, uma vez que disponibilizamos a Hugo Boss as soluções que incluem CS, SAC, logística, suporte, meios de pagamento e performance. emos o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável em todo o Brasil” comenta Camila Dullman, diretora de E-commerce e Unidade de Luxo da Infracommerce.
Com a nova plataforma, as marcas HUGO, focada em quem tem paixão por peças diferentes, e a BOSS que veste o homem em todas as ocasiões no dia a dia, se juntam aos outros 18 países que já possuem os próprios e-commerces. A expansão a nível nacional contribuirá com a expectativa do grupo de crescimento com o canal online nos próximos meses. Para o Diretor da marca Hugo Boss no Brasil, a ideia é que a plataforma represente 15% das vendas nos próximos três anos.
A Infracommerce será responsável pelos canais de venda, pela distribuição e logística do envio de produtos em todas as regiões. Os sete centros de distribuição da companhia e as setes unidades de dark stores espalhadas pelo país facilitarão o acesso dos consumidores aos produtos Hugo Boss.
Imagem: Shutterstock