Smiles lança primeiro clube de assinatura para empresas do Brasil

Serão oferecidas milhas mensais para a próxima viagem e opções de serviços para serem utilizados dentro da plataforma

Smiles lança primeiro clube de assinatura para empresas do Brasil

O programa de fidelidade da Gol, a Smiles, lança o primeiro clube de assinatura como benefício corporativo do Brasil. O Clube Smiles para Empresas consiste, na prática, em oferecer milhas mensais aos colaboradores, além de benefícios exclusivos como forma de acelerar a realização da próxima viagem ou utilizar serviços dentro da plataforma do programa. Serão oferecidos seis tipos de planos que partem de mil milhas por mês até 20 mil milhas.

Entre as principais vantagens estão: validade de milhas por 10 anos, acúmulo de milhas na compra de produtos na plataforma com pagamento em dinheiro, desconto garantido ao resgatar passagens e produtos com milhas na plataforma Smiles, milhas bônus em transferências de pontos de bancos e na aquisição das milhagens, reserva gratuita por 72 horas de até cinco bilhetes Gol por ano e ganho de uma milha qualificável – aquelas que ajudam a subir de categoria dentro do programa – a cada 10 milhas mensais acumuladas no plano assinado. Os colaboradores podem incrementar o ganho de suas milhas ao utilizar o cartão de crédito Gol Smiles e receber até 5,5 milhas por dólar gasto.

Outro diferencial para a empresa é a possibilidade de escolher qual o valor da coparticipação que deseja oferecer para os colaboradores e quais planos quer disponibilizar para cada um. Igualmente, cada colaborador pode escolher o plano que melhor se ajusta às suas necessidades. A empresa paga de acordo com o uso, não havendo cobrança de taxa administrativa.

O programa de assinatura para corporações oferece uma plataforma exclusiva para o gerenciamento dos benefícios da equipe. Já os colaboradores terão acesso completo à plataforma Smiles, por onde poderão utilizar os produtos de todos os parceiros.

Experiência completa

Para tornar a experiência ainda mais completa, a empresa contará com o suporte da VoeBiz, o programa de fidelidade da Gol para empresas, oferecendo assistência no engajamento, estratégias de comunicação e suporte para esclarecimento de dúvidas. O colaborador contará o suporte direto da Smiles.

“O Clube Smiles para Empresas é uma proposta inovadora no mercado que chega para ajudar a impulsionar o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores por meio da realização de viagens”, diz Daniel Ravagnani, head do Clube Smiles para Empresas e do Núcleo Agile na companhia. “Esse benefício oferece uma experiência única na jornada do colaborador, auxiliando as empresas no fortalecimento de suas estratégias”, completa.

Vale reforçar que, na plataforma da Smiles, o colaborador tem acesso a passagens aéreas e pode usar as suas milhas em reserva de hotéis, aluguel de carros, créditos no Uber, viagens terrestres, exames de saúde, abastecimento de combustível, produtos varejistas no Shopping Smiles.

Colaboradores que já possuem assinatura do Clube Smiles como pessoa física poderão migrar para o benefício corporativo, uma vez liberado pela empresa, mantendo as vantagens e milhas já adquiridas até então na plataforma.

A oferta de benefícios corporativos contribuem para a atração, retenção e engajamento dos colaboradores, além de incentivar a produtividade e o bem-estar dentro e fora do local de trabalho. De acordo com um estudo recente da consultoria global de recrutamento Robert Half, 97% dos trabalhadores consideram os auxílios corporativos para aceitar ou não uma proposta de emprego.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile