GS&Friedman e Grupo Azevedo Ramirez promovem treinamento gratuito para líderes em Campinas

A GS&Friedman e o Grupo Azevedo Ramirez estarão em Campinas no Noumi Plaza Hotel para a realização de um evento voltado a líderes, o jogo Caravelas. Um jogo rápido que leva os participantes a enfrentar desafios e obter recompensas. Em um ambiente competitivo é preciso estabelecer parcerias e entender as necessidades do cliente para obter vantagens nas negociações e resultados sustentáveis.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Para confirmar a participação o usuário deve entrar no link abaixo.

Inscrições GRATUITAS
www.friedman.com.br/caravelas

Data: 20/03/2018

Local: Av. Júlio de Mesquita, 115 – Cambuí, Campinas – SP, 13025-060

SOBRE A GS&FRIEDMAN

A GS&Friedman é uma consultoria com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de talentos para os segmentos de varejo, serviços e indústria. Oferece uma grande variedade de soluções ligadas ao capital humano com programas de treinamentos abertos e exclusivos, ferramentas para o desenvolvimento de lojistas, gestores e suas equipes de vendas, além de seminários para vendedores, supervisores e gerentes de loja, treinamentos in company entre outras. Para mais informações acesse: https://www.gsfriedman.com.br

Sair da versão mobile