Disensa lança cartão próprio e permite parcelamento em até 15 vezes

A nova forma de pagamento pode ser feita nas unidades da rede, com compra imediata

A franquias de materiais de construção Disensa lançou o Cartão Disensa, ferramenta da marca que permitirá o parcelamento em até 15 vezes das compras. A franqueadora estima que os lojistas que passarem a fazer uso do cartão aumentarão suas vendas e faturamento em cerca de 40%, em média. A nova forma de pagamento é fruto de parceria firmada com a Credz, fintech que leva soluções financeiras, de tecnologia e de marketing a redes varejistas.

“O novo cartão traz vantagens para o cliente, que tem a oportunidade de conseguir limites maiores e com fácil aprovação, e para o franqueado. Com esta forma de pagamento, algumas lojas dobraram seu faturamento. Estimamos que o ticket médio com o uso do cartão seja 18 vezes maior que a média da rede. Vamos conseguir atender consumidores que não tinham crédito aprovado anteriormente, dando a essas pessoas a oportunidade de realizar as reformas e obras necessárias em suas casas. Todos ganham com essa parceria”, explica Henrique Gutterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

O cartão pode ser feito nas unidades da rede, com compra imediata. Com o valor mínimo não delimitado, a fatura chega na casa do cliente e também pode ser acessada pelo aplicativo da Credz.  Para ter o cartão, basta apresentar os documentos pessoais e oficiais com foto e ser aprovado pelo sistema do parceiro financeiro da franquia.

A Disensa chegou ao Brasil em 2018 e hoje conta com cerca de 200 contratos. A rede está presente em sete estados: Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist