Para expandir e fortalecer sua marca própria, o Grupo DPSP lança neste ano 180 produtos nas categorias de beleza, saúde, cuidados básicos e vitaminas. A estratégia visa oferecer mais variedade e acesso ao consumo aos clientes em toda a sua jornada de saúde.
“Essa expansão gera forte consideração do consumidor pelos nossos produtos de marca própria. Estamos focando na experimentação para conquistar cada vez mais a confiança dos nossos clientes”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.
Com esse movimento, a previsão é alcançar um crescimento de mais de 60% nas vendas de marcas próprias neste ano, impulsionado pelo lançamento de produtos em suas marcas da família Ever, que foi a primeira marca própria do grupo, criada em 2018.
Reposicionamento de marcas
Em 2022, o Grupo DPSP iniciou a extensão de sortimento e o reposicionamento de todas suas demais marcas, unindo-as na Família Ever. Com essa mudança, 250 produtos foram lançados nas marcas próprias Ever Care (higiene pessoal e cuidados básicos), Ever Baby (produtos infantis), Ever You (produtos para pele e cabelo), Ever Nutri (alimentos e bebidas) e Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (vitaminas e suplementos).
“Repensamos toda a nossa estratégia de marcas próprias, para trazer soluções assertivas e um sortimento completo dentro do nosso ecossistema de saúde. Nosso objetivo é oferecer ao cliente mais variedade e disponibilidade de produtos com a garantia da qualidade das nossas marcas. Queremos levar toda a confiança e credibilidade para todas as famílias brasileiras”, destaca Sylos.
Para comunicar as novas marcas e seus lançamentos, o grupo DPSP vai investir em ações de marketing e conteúdo, além de parcerias com influenciadores digitais.
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