Halipar amplia presença em aeroportos e Montana Grill ganha “loja-conceito” em Viracopos

Nova operação conta com totens de autoatendimento e um espaço reservado para consumo no restaurante

A rede de franquias especializada em cortes de carne Montana Grill acaba de ganhar uma “loja-conceito” no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A inauguração faz parte da estratégia da Holding de Alimentação e Participações (Halipar), detentora da marca, de ampliar sua presença em aeroportos.

A nova operação está situada na praça de alimentação do embarque doméstico no recém-inaugurado piso 2 do aeroporto. Ela conta com totens de autoatendimento e um espaço reservado para consumo no restaurante, gerando, assim, mais conforto e privacidade ao consumidor.

“O tempo de estadia em aeroportos é precioso e essa tecnologia facilita ao consumidor fazer sua escolha e pagar com mais agilidade, uma vez que dispensa a necessidade de intermédio de um colaborador”, diz Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.

Outras culturas

Com a nova unidade do Montana Grill em Viracopos, a Halipar passa a contar com quatro espaços em aeroportos. As outras três ficam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo: uma unidade da rede Jin Jin, especializada em comida asiática; uma de Croasonho, especializada em croissants recheados; e outra do próprio Montana Grill.

Segundo Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar, a ideia é permanecer crescendo no segmento de aeroportos. “Não apenas pelo grande fluxo de pessoas, mas também pela possibilidade de levar o consumo e o reforço de posicionamento das marcas para outras culturas, considerando o trânsito de viajantes de outros países, principalmente em aeroportos com embarque e desembarque internacionais”, explica.

Robinson Manarini destaca os diferenciais de Viracopos, aeroporto que já recebeu mais de três milhões de passageiros apenas em 2023. “Estar em Viracopos é atender pessoas de todo o mundo. O trânsito de passageiros e acompanhantes no saguão é intenso todos os dias da semana, e o Montana Grill chega como uma opção variada e de preço acessível aliado à extrema qualidade.”

“Campinas sempre teve grande visibilidade para negócios, e o aeroporto tem grande importância para a cidade, que une as melhores características interioranas, ao mesmo tempo em que é uma importante metrópole com veia para negócios”, completa Mariano.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist