A Drogasil vai oferecer testes de glicemia e aferição de pressão gratuitamente na Estação Paraíso (Linhas 1-Azul e 2-Verde), nos dias 12 e 13 de maio. Os serviços estarão disponíveis das 10h às 16h para os passageiros que circularem pelo local.
A iniciativa integra o projeto “Estação Saúde”, realizado pela rede de farmácias do grupo RD Saúde em parceria com o Metrô, pelo segundo ano consecutivo.
Segundo Daniel Campos, diretor de Marketing e Clientes da RD Saúde, a iniciativa busca ampliar o acesso da população a serviços básicos de saúde em locais de grande circulação.
“Queremos estar cada vez mais presentes na rotina das pessoas, incentivando a prevenção e o cuidado contínuo com a saúde”, afirma Campos.
Uma nova edição do “Estação Saúde” já está prevista para os dias 19 e 20 de maio, na mesma estação.
Programa de estágio
A RD Saúde, dona das marcas Raia e Drogasil, abriu mais de 20 vagas para seu Programa de Estágio 2026 com bolsa-auxílio de R$ 2.700. A oportunidade é voltada a estudantes de diferentes áreas com formatura em dezembro de 2027 e busca formar futuras lideranças para a companhia.
Imagem: Divulgação
As inscrições vão até 15 de maio. O programa dura 18 meses e oferece vagas em São Paulo, em modelo híbrido 4×1, com quatro dias presenciais e um remoto.
Quanto aos requisitos, é necessário ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias em horário flexível, com entrada a partir das 7h e saída até as 20h.Durante o programa, os estagiários participam de uma trilha de desenvolvimento que combina experiência prática, treinamentos, mentoria e contato com lideranças e projetos estratégicos.
O pacote de benefícios inclui plano odontológico, alimentação no local gratuita, vale-transporte ou fretado e auxílio academia (Wellhub – Gympass). A companhia oferece ainda acesso à Universidade RD Saúde, programa de saúde mental (Mental Clean), academia no campus, cesta de proteína e cesta natalina, day off de aniversário, clube de descontos e entre outros.
Imagem: Divulgação















