Decathlon, Carrefour Market, Riachuelo e Calvin Klein. Estas são algumas das operações que irão receber grupos exclusivos e organizados pela GS&MD – Conteúdo e Relacionamento, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, nos dias 26 e 30 de agosto. Este programa de imersão às principais e mais inovadoras redes varejistas, franquias e shopping centers da cidade de São Paulo faz parte da agenda do LATAM Retail Show.
O modelo se baseia nas missões realizadas pela empresa no exterior, em que são visitados cases de sucesso em diversos países. As visitas têm como propósito complementar os três dias de conteúdo e aprendizado do LATAM Retail Show, o mais completo evento de varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina, que acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O programa será dividido em quatro grupos, que passarão pelas seguintes lojas:
ROTEIRO 1 – 26 de agosto
Petz
Carrefour Market
Zaitt
ROTEIRO 2 – 26 de agosto
Melicidade
Riachuelo
Vivo
Espaço Colletivo
ROTEIRO 3 – 30 de agosto
Decathlon
Inovabra Habitat
Calvin Klein
Lez a Lez
ROTEIRO 4 – 30 de agosto
Santander Work
Insecta Shoes
GS1
“Conhecer in loco lojas que estão inovando em seus processos e na maneira de atuação, e extrair novos conhecimentos que podem ser aplicados nos mais variados negócios são alguns dos principais objetivos das visitas técnicas realizadas pelo grupo”, explica Marcelo Toledo, CEO da GS&MD – Conteúdo e Relacionamento.
Durante as visitas os grupos serão recebidos por executivos das próprias empresas, que podem detalhar estratégias, contar curiosidades e tirar dúvidas sobre as operações e as marcas. Os visitantes também serão acompanhados por consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza, que analisarão o que foi visto à luz dos principais conceitos do varejo atual, realizando discussões do conteúdo visitado, no momento chamado “wrap-ups”. Entre os temas que serão destaques nas visitas estão omnicanalidade, inovação, tecnologia, design, experiência, serviços, empreendedorismo e startups.
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