KaBuM! lança projeto Hub das Ninjas para aceleração de influenciadoras gamers

Iniciativa faz parte do projeto Mulheres no Game, que busca incentivar e acelerar novos talentos femininos no setor

Em um movimento para fortalecer ainda mais a presença feminina no setor, o KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games, segue com o projeto Mulheres no Game. A marca anuncia um projeto exclusivo para incentivar, apoiar e acelerar pequenas criadoras de conteúdo, que buscam mais visibilidade e crescimento no mercado.

As interessadas em participar devem cumprir requisitos como ter afinidade com games e tecnologia, ter mais de 10 mil seguidores em uma única plataforma (seja Instagram ou Tiktok), ser maior de idade, ter CNPJ ativo e habilitado a prestar atividade de comunicação e publicidade, se identificar com o gênero feminino, ser domiciliada e residente no Brasil, possuir cadastro no KaBuM!, seguir o KaBuM! nas redes sociais e instalar o opt-in da Tagger.

As inscrições para o Hub das Ninjas estão disponíveis até o dia 25 de julho. A primeira fase contará com o cadastro no site da campanha e a seleção das influenciadoras por meio de um vídeo de inscrição. Os 100 conteúdos mais engajados serão analisados por uma comissão julgadora do KaBuM! e apenas 15 criadoras de conteúdo irão para a próxima fase. As selecionadas passarão por uma masterclass com o TikTok.

“Estamos com grandes expectativas para o Hub das Ninjas. Esse concurso não somente revelará novos talentos para o time do KaBuM!, como também irá dar voz para as mulheres que fazem parte do cenário dos games e da tecnologia. Nosso objetivo é democratizar cada vez mais este cenário”, afirma Milene Custódio, coordenadora do time de Marketing de Influência do KaBuM!.

Na segunda fase, as selecionadas participarão de uma mentoria, que será lecionada pela apresentadora e gaming influencer Ana Xisdê, que já fez parte da equipe de transmissão da Liga Brasileira de Free Fire. Além disso, ela já foi finalista do Esports Host of the Year em 2020, tornando-se a única finalista latino-americana nesta categoria. Ana será responsável por orientar as participantes sobre Autenticidade e Criação de Conteúdo.

Outra mentora das selecionadas será a empresária, streamer e ex-pro player de Rainbow Six Siege, Nicolle Cherrygumms, que participou do vídeo case de Mulheres no Game e irá ensinar Estratégia e Mercado de Games, como criar relevância no cenário de games. Em seguida, as participantes serão avaliadas pelo KaBuM!, pelas marcas patrocinadoras AMD e Intel, pelas mentoras e pelo público, por diferentes critérios em cada fase: desenvoltura em frente às câmeras, conteúdo, criatividade, edição e dinamismo por meio de desafios propostos de acordo com cada tema, com sistema de pontuação e ranking.

A fase final será realizada em 6 de setembro, quando as dez finalistas irão concorrer aos prêmios. Cinco influenciadoras poderão compor o squad da marca. Além disso, as três primeiras selecionadas ganham PCs completos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. Os 4º e 5º lugares, ganham um bundles de periféricos e um workshop de criação de conteúdo com o TikTok. A decisão será influenciada pelo público, online, por meio de uma enquete no Instagram do KaBuM!, para escolher as cinco vencedoras.

As inscrições para o projeto podem ser realizadas no site oficial. Faça parte do programa de aceleração de creators do mercado gamer do KaBuM!.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist