O diretor de Operações da Óticas Carol, Sandro Malimpensa, confirmou sua participação no LATAM Retail Show, um dos mais importantes eventos para o varejo, e-commerce, franquias e shopping centers da América Latina. O grande encontro de negócios ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.
O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br
Em seu currículo, ele acumula especializações como desenvolvimento de negócios junto às grandes redes de shoppings, gestão e desenvolvimento de estratégia de negócios, construção e planejamento estratégico de varejo e expansão, reestruturação e gestão de área de lojas próprias, multimarcas e franquias, entre outras.
O executivo palestra em uma das salas de sessões simultâneas do LATAM Retail Show. O tema dos debates será “O caminho da compra em 2036: a estratégia dentro e fora da loja”, sob moderação da CEO da GS&AGR Consultores, Ana Tozzi. Junto com ele, participam da roda de discussões, a diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da 3M Brasil, Camila Cruz Durlacher; o diretor de Consultoria da Promon Logicalis, Yassuki Takano; e o strategic partner manager do Facebook, Dario Dal Paz.
A Óticas Carol, fundada em 1997, é considerada uma das maiores redes de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). São mais de 900 unidades no País. A marca é a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato.
LATAM. Além das palestras do Congresso, o LATAM Retail Show conta ainda com atividades muito agregadoras, muitas delas são soluções totalmente gratuitas:
Exposição: 280 marcas em estandes ao longo dos três dias de LATAM – momento de trocar experiências, dicas e fazer negócios.
Salas Mercado & Consumo. Basta fazer a inscrição no site www.latamretailshow.com.br para ter acesso a três rodadas simultâneas por dia de mais de 90 palestras e super debates
Omniera – A Loja do Futuro. Uma loja de verdade montada na feira, onde o visitante vê na real o conceito e experiência de uma compra multicanal (loja física e virtual)
Mega Fórum. Uma grande série de debates abertos com líderes do mercado refletindo os acontecimentos na política brasileira e o que isso afeta nos negócios
Visitas técnicas. Rodadas diárias de visitas técnicas (Study Tours) que colocam os participantes dentro do varejo de São Paulo, com consultores do Grupo GS& e executivos das lojas visitadas
Destaque: O Facebook participa de forma inédita do LATAM Retail Show. A plataforma será responsável por transmitir os conteúdos dos Mega Fóruns – trata-se do primeiro evento em todo o Brasil que o Facebook cobrirá.
Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)