O cliente voltou a estar no foco total das empresas. Mas em um mundo cada vez mais ágil e que tem no tempo um item de grande valor, alcançar o consumidor onde ele estiver passou a ser fundamental para aumentar engajamento e, consequentemente, incrementar os resultados.
Para a JCDecaux, empresa de soluções de mídias OOH (Out Of Home), dar essa possibilidade de chegar ao consumidor onde ele estiver é de grande valia para os clientes. “Cada vez mais as empresas estão buscando uma assertividade e um resultado naquela campanha que o cliente está divulgando. A importância de você estar onde está o povo é que hoje praticamente você vende audiência. Por isso nós investimos muito em pesquisa, muito em sistemas, para comprovar a assertividade no investimento do cliente. Onde a audiência estiver nós estaremos presentes”, afirmou José Eduardo Vannucci, diretor de Novos Negócios da JCDecaux, em entrevista exclusiva durante a Copa The LED, campeonato de futebol que reuniu empresas de mídia OOH e outras de diversos segmentos do mercado e que teve cobertura da M&C.
Mas mesmo estando onde o consumidor estiver, quais são as estratégias para capturar a atenção desse possível cliente? “Nos metrôs, nos aeroportos, temos espaços em que conseguimos colocar alguns projetos especiais, iluminações. No próprio relógio (de rua) conseguimos fazer algo diferente também. Para trazer a atenção. Para isso temos uma área específica de projetos especiais. Para tentar trazer soluções que vão agregar valor e tentar trazer audiência para se ter o retorno do investimento. Quanto mais retorno o cliente tiver, mais ele vai investir. Então temos que ser assertivos nisso”, garantiu Vannucci.
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