McDonald’s lança edição limitada do letreiro da marca para decorar a casa

Produto poderá ser adquirido junto com a McOferta ou individualmente por tempo limitado

McDonald's lança edição limitada do letreiro da marca para decorar a casaO McDonald’s lançou, nesta quinta-feira (9), um item de decoração especial para os fãs da marca: uma miniatura do “M” que é símbolo da rede com um letreiro customizável que o cliente pode usar para escrever seu nome ou uma frase. O produto poderá ser adquirido junto com a McOferta (a partir de R$ 29,90) ou individualmente (por R$ 49,90) por tempo limitado e apenas em alguns restaurantes (clique aqui para saber quais participam da campanha).

“Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca”, afirma o VP de Marketing do McDonald’s, João Branco.

Para apresentar a edição limitada dos arcos dourados, a empresa lançou um filme em parceria com a agência Galeria. Confira o filme a seguir:

Lançamento de linha Pokémon

Também a partir desta quinta-feira, a rede celebra, por meio da linha McLanche Feliz, os 25 anos dos personagens do desenho Pokémon. Os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina e o consumidor pode escolher entre quatro opções.

Os personagens são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes, como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.

No início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem os monstrinhos cobiçados. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist