Corello retoma expansão com retrofit de pontos físicos

A marca tem, atualmente, 26 lojas físicas espalhadas pelo Brasil

No mercado há 59 anos, a Corello está investindo em seu projeto de expansão com inaugurações em importantes praças ao redor do Brasil. O momento também é marcado pela renovação de sua identidade visual, que tem o objetivo de levar uma experiência completa da marca aos consumidores.

A reforma segue o programa de retrofit da empresa, que propõe uma repaginação em todas as unidades. Além de contar com o novo projeto de decoração, os pontos físicos eram maiores, passando de 121m² para 167m².

O processo de retrofit já foi aplicado nos espaços do Shopping Morumbi, Shopping Ibirapuera e Shopping Center Norte, localizados na capital paulista, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil. No segundo semestre do ano, a Corello reinaugura sua loja do Shopping Pátio Paulista.

“Ao retomar o nosso processo de expansão, era imprescindível que atualizássemos as lojas que já tínhamos. A reabertura da loja do Pátio Paulista reafirma o nosso posicionamento no mercado nacional”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.

Em 2023, a Corello inaugurou lojas em Belo Horizonte, no BH Shopping, São Caetano do Sul, no Park Shopping São Caetano e Jundiai (interior de SP), no Jundiai Shopping, totalizando 26 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

A partir de uma estética clean, com madeira, recortes e formas geométricas, o conceito visual representa o DNA fresh e bold da marca. Além disso, a iluminação das unidades foi criada para colocar os sapatos e acessórios como os grandes protagonistas da loja.

Imagem: Divulgação 

Sair da versão mobile