Em clima de Copa do Mundo da Fifa, o KFC, rede de restaurantes especializados em frango frito, lançou uma campanha digital especial. A companhia irá oferecer R$ 20,00 em cupons de desconto para pedidos via delivery para as melhores interações nas redes sociais. Durante os dias dos jogos, sempre que sair um ‘frango’ (gols por falha do goleiro) ou outros lances marcantes, os consumidores podem participar e ganhar o cupom.
A campanha é válida em todos os dias de jogos e para participar é necessário interagir pelo Twitter por meio da hashtag ‘#FrangoPorFrangoKFC’. A cada frango das seleções competidoras, os melhores comentários serão selecionados para receberem o voucher de desconto via mensagem direta.
Já no Instagram, para concorrer aos cupons, o usuário precisa dar palpites nas publicações e dos quizes nos stories. O KFC também informou que cada usuário só pode ganhar um cupom de desconto, não existe pedido mínimo e é válido em todo o Brasil.
Até o final da Copa do Mundo, o KFC prevê distribuir mil cupons de desconto nessa campanha. “Queremos sempre estar junto com os fãs do frango frito mais famoso do mundo. E é claro que em um campeonato tão importante, com momentos marcantes, tínhamos que marcar presença”, comentou Lucas Couto, diretor de marketing do KFC Brasil.
O executivo ainda reforçou a importância de a marca participar com relevância das conversas ativas nas redes sociais. “A ideia é brincar com a oportunidade nos dias de jogos, beneficiando os clientes com a receita secreta do Coronel Sanders”, finalizou.
Como parte da estratégia para ampliar a ativação, o KFC também conta com o auxílio de influenciadores. Entre as personalidades contratadas estão Milene Domingues, Beto Oliver, Camila Martins, João Tofa, Kaike Nagai e Muito Humilde. Todas as personalidades farão ações contratadas em suas redes, participando e interagindo com a campanha.
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