Saque e Pague embarca no mercado de venda e recarga de gift cards

Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox

De olho em novos mercados, a Saque e Pague, plataforma de tecnologia, liberou a venda e recarga de gift card em seus pontos de venda. Essa estratégia resultou de uma parceria com a E-Pay, e permite que usuários adquiram cartões de presente. Neste primeiro momento serão comercializados cartões para serem utilizados nas lojas do Google, iFood, Rappi, Spotify, Uber e Xbox. Os valores dos cartões e recargas começam a partir de R$ 5,00.

“A inclusão do Gift Card é uma forma de facilitar o acesso a esse tipo de produto e atender outras necessidades dos clientes. Não é mais preciso se deslocar até uma loja para fazer a compra do cartão, basta fazer a transação nos nossos mais de 2500 pontos espalhados pelo Brasil”, destaca Rodrigo Victor, diretor comercial da Saque e Pague.

Criada em 2010, a Saque e Pague surgiu como uma plataforma que visa facilitar e democratizar o acesso das pessoas a soluções financeiras usando tecnologia. A companhia possui uma rede de autoatendiemnto que impactou o fluxo de dinheiro ao permitir a circulação de valores no físico e digital. Atualmente a empresa está presente em mais de 451 cidades por todo o País e, ao todo, são mais de 2.500 pontos de atendimento.

Em entrevista à Mercado & Consumo, a head de varejo da Saque e Pague, Adriana Tacques revelou que a meta da empresa era crescer o faturamento em 30%. Para isso, a companhia adotou uma estratégia de expansão com canis mais diversificados e ampliando as parcerias. Para conferir um pouco mais dessa entrevista, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist