Seguindo o plano de inovação e expansão, a Aramis acaba de inaugurar uma nova loja no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo, seguindo o design pós rebranding da marca e trazendo novidades para o ambiente. Uma das grandes inovações é o “Doris Mirror”, um provador inteligente que utiliza Inteligência Artificial generativa para transformar a experiência de compra. A solução permite uma evolução onde os clientes experimentem roupas vendo o caimento no seu próprio de forma digital, sem necessidade de um provador físico.
A tecnologia, criada pela Doris, já presente no e-commerce da Aramis, agora chega à loja física avançando para uma experiência omnichanel ultrapersonalizada. “Estamos trazendo tecnologia revolucionária para aprimorar a jornada de compra, proporcionando ao consumidor uma compra mais precisa e encantadora”, revela Marcos de Moraes, CEO e fundador da Doris.
Com amplo sortimento para o espaço de 122 m², a loja também conta com recursos tecnológicos avançados e video wall LED para garantir ao ponto de venda maior impacto visual e uma experiência de compra diferenciada para os clientes. “Estamos diante de um rejuvenescimento e crescimento intenso da marca, oferecendo produtos de qualidade para todas as ocasiões”, revela Richard Stad, CEO da Aramis.
A inauguração acompanha o presente momento de expansão da Aramis, que mira em novas aberturas de lojas e no objetivo da companhia em atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026. Com uma grande diversidade de peças em seu portfólio, incluindo opções para todas as ocasiões, a unidade recém-inaugurada leva para o público paulistano um design contemporâneo, sofisticado, funcional e tecnológico.
“O Shopping Morumbi é um shopping extremamente estratégico para nós e há tempos tínhamos a vontade de reabrir nossa loja nesse espaço. Queremos cada vez mais aumentar a capilaridade da Aramis e apresentar para o nosso público a transformação pela qual estamos passando desde 2020, ao ampliar significativamente nosso sortimento para atender a uma moda casual que acompanha o lifestyle do homem contemporâneo”, finaliza Stad.
A Aramis conta com mais de 120 lojas pelo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.100 multimarcas pelo país.
Imagem: Divulgação