Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Coty e Swarovski assinam acordo de longo prazo para nova entrada no mercado de beleza

O novo acordo reforça a Coty como parceira para marcas globais que buscam criar ou elevar seus portfólios de beleza

Redação de Redação
9 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Coty e Swarovski assinam acordo de longo prazo para nova entrada no mercado de beleza

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Swarovski. O acordo de licença de longo prazo traz a oportunidade de desenvolver, produzir e distribuir uma nova visão de fragrâncias, marcando o início de uma parceria baseada em um foco mútuo na criatividade e inovação. A colaboração ocorre em um momento em que a Coty vem diversificando o seu portfólio, trazendo constantemente novos produtos, marcas e inovações para o mercado.

O novo acordo também reforça a reputação da Coty como parceira para marcas globais que buscam criar ou elevar seus portfólios de beleza. “Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria de longo prazo com a Swarovski para desenvolver e lançar novas linhas de fragrâncias e produtos de beleza. Reconhecida por sua tecnologia de ponta e artesanato incomparável, a Swarovski conquistou um significativo reconhecimento entre consumidores globais, tornando-a um ajuste perfeito para um lançamento mundial em mercados-chave como EMEA, Américas e Ásia”, revela Jean Holtzmann, diretor de Marcas de Prestígio da Coty.

“Este acordo de licenciamento está alinhado à estratégia de sucesso da Coty, que foca em licenças com potencial multicategorias. Estamos empolgados em começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente brilhantes que inspirarão elegância e expressão de individualidade”, completa o executivo.

A Swarovski está presente em mais de 140 países em todo o mundo, com 2.300 boutiques Swarovski complementadas por parceiros multimarcas selecionados. A nova parceria permite que a Swarovski amplie sua presença e visibilidade no mercado de beleza, diversificando sua oferta de produtos. Além disso, trará sua essência única de luxo pop e extravagância alegre para a indústria da beleza, criando produtos luxuosos que celebram a individualidade.

“Parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski enquanto continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos. Esta colaboração nos permite trazer o posicionamento único da Swarovski, o Luxo Pop – um luxo criativo, divertido, colorido e extravagantemente alegre – para o mundo da beleza e fragrâncias, aproveitando a ampla expertise da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos belos e luxuosos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação. Estamos ansiosos pelas possibilidades infinitas que esta parceria trará”, conta Michele Molon, Diretor Comercial da Swarovski.

A primeira linha de produtos sob este acordo de licenciamento está prevista para lançamento apenas em 2026.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Pet food cresce 12 pontos percentuais e alcança 62% dos lares brasileiros

Próxima Postagem

Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos
Tecnologia

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025
Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização
Supermercados

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

20 de maio de 2025
Pfizer compra a Global Blood Therapeutics por US$ 5,4 bilhõesPfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa 3SBio para desenvolver medicamento contra câncer
Economia

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

Aramis inaugura loja com provador que utiliza IA generativa

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.